Jump to content
  • 0

Quem tem ITAUSA não perca a subscrição


Marcelo Ribeiro

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Quem tem direito a subscrição da Itausa acredito que valha a pena, estamos no período de fazer a requisição.

Esta sendo oferecido por R$ 6,50 ( atualmente a cotação esta em R$ 9,47 )

A quantidade que você vai ter direito de subscrever é a quantidade de ações que você tinha em 18/08/2023 ... vezes 1,39%

Por exemplo se tinha 1000 ações, vai ter direito a subscrever 13 ações 

 

Ainda não recebi notificação da antiga IsaEx, atual AUVP investimento da data limite. Só tem da VISC11 e do BTLG11 que acabei de fazer a subscrição para não correr o risco de esquecer amanha.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Quem tem direito a subscrição da Itausa acredito que valha a pena, estamos no período de fazer a requisição.

Esta sendo oferecido por R$ 6,50 ( atualmente a cotação esta em R$ 9,47 )

A quantidade que você vai ter direito de subscrever é a quantidade de ações que você tinha em 18/08/2023 ... vezes 1,39%

Por exemplo se tinha 1000 ações, vai ter direito a subscrever 13 ações 

 

Hoje eu estava pesquisando isso e vi que é amanhã que podemos solicitar. Eu nunca fiz, nem sei como solicita. Amanhã vou correr atrás.

  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Quem tem direito a subscrição da Itausa acredito que valha a pena, estamos no período de fazer a requisição.

Esta sendo oferecido por R$ 6,50 ( atualmente a cotação esta em R$ 9,47 )

A quantidade que você vai ter direito de subscrever é a quantidade de ações que você tinha em 18/08/2023 ... vezes 1,39%

Por exemplo se tinha 1000 ações, vai ter direito a subscrever 13 ações 

 

Boa tarde , Marcelo tudo bem como eu acho para fazer eu tenho itausa na carteira mas nao consigo fazer , no app nao aparace nda e na plataforma da isaex qdo entro em oferta publica nao mostra a itausa , mostra outras em aberto , vc ja conseguiu ja subscrever. obr

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Rai Nunes disse:

Hoje eu estava pesquisando isso e vi que é amanhã que podemos solicitar. Eu nunca fiz, nem sei como solicita. Amanhã vou correr atrás.

Então, issa para FIIs é assim, acredito que para ações seja igual, ai quando você clica aparece o valor, quantidade, data limite e data do pagamento.

 

Captura de Tela 2023-08-23 às 16.11.42.png

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 minutes ago, Guilherme De Abreu disse:

Boa tarde , Marcelo tudo bem como eu acho para fazer eu tenho itausa na carteira mas nao consigo fazer , no app nao aparace nda e na plataforma da isaex qdo entro em oferta publica nao mostra a itausa , mostra outras em aberto , vc ja conseguiu ja subscrever. obr

É a partir de amanhã, acredito que vá aparecer lá.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Guilherme De Abreu disse:

Boa tarde , Marcelo tudo bem como eu acho para fazer eu tenho itausa na carteira mas nao consigo fazer , no app nao aparace nda e na plataforma da isaex qdo entro em oferta publica nao mostra a itausa , mostra outras em aberto , vc ja conseguiu ja subscrever. obr

No caso de ações estou usando a Clear por enquanto, mas na isa basta chamar o pessoal do suporte que eles te orientam rapidinho !

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Hoje eu estava pesquisando isso e vi que é amanhã que podemos solicitar. Eu nunca fiz, nem sei como solicita. Amanhã vou correr atrás.

Raí, é isso aí que o pessoal falou:

No dia de abertura do período de oferta, a parte de oferta pública terão as opções disponíveis para você escolher e aderir. 

As que participei nunca teve quantidade mínimas para se participar. Somente a máxima que se tem direito de acordo com a proporção ofertada X a sua quantidade de papel.

Logo, imagine que você tem direito a adquirir 100 ações novas. Se por ventura quiser adquiri somente 20, é seu direito.

E o valor será debitado do saldo da sua conta no dia em que o período da oferta encerrar.

 

OBS: assim era na XP pois até então só participei de subscrições por lá. Ainda não tive oportunidade por aqui ainda.

 

Me senti meio querendo ensinar o padre a rezar a missa, mas espero que ajude em algo  😅

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Quem tem direito a subscrição da Itausa acredito que valha a pena, estamos no período de fazer a requisição.

Esta sendo oferecido por R$ 6,50 ( atualmente a cotação esta em R$ 9,47 )

A quantidade que você vai ter direito de subscrever é a quantidade de ações que você tinha em 18/08/2023 ... vezes 1,39%

Por exemplo se tinha 1000 ações, vai ter direito a subscrever 13 ações 

 

Marcelo, tudo joia?

Obrigada por informar!

Estou acostumada com subscrição de fiis, mas de ações é a primeira vez haha inclusive exerci meu direito de subscrição recentemente do MXRF11 e do BTLG11.

Para exercer o direito de subscrição da Itausa é igual? Invisto pelo inter, geralmente vou em ofertas públicas e lá aparece a opção, porém  não vi nada lá a respeito. No trademap aparece que tenho direito a 10 cotinhas, então queria saber como faço para exercer o direito.

Agradeço desde já!

Edit: Pela proporção que você passou kkk com certeza está errada a informação no trademap. Na boa e velha regra de 3 tenho direito a 5 cotas 

Editado por Fernanda De Battisti
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
37 minutes ago, Fernanda De Battisti disse:

Marcelo, tudo joia?

Obrigada por informar!

Estou acostumada com subscrição de fiis, mas de ações é a primeira vez haha inclusive exerci meu direito de subscrição recentemente do MXRF11 e do BTLG11.

Para exercer o direito de subscrição da Itausa é igual? Invisto pelo inter, geralmente vou em ofertas públicas e lá aparece a opção, porém  não vi nada lá a respeito. No trademap aparece que tenho direito a 10 cotinhas, então queria saber como faço para exercer o direito.

Agradeço desde já!

Edit: Pela proporção que você passou kkk com certeza está errada a informação no trademap. Na boa e velha regra de 3 tenho direito a 5 cotas 

Fernanda, já abriu a data para exercer o direito da subscrição?

As vezes não apareceu ainda por conta da data.

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
32 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Fernanda, já abriu a data para exercer o direito da subscrição?

As vezes não apareceu ainda por conta da data.

 

Já sim @Edison Luis Paulini.

Então, descobri uma coisa.

Tenho parte das minhas cotas de itsa4 na XP (não foi uma descoberta de agora kkkk me aventurei na xp no inicio da minha vida investindo e dps migrei para o inter por conta das taxas), e da XP eu recebi um e-mail informando o direito de subscrição. No e-mail consta, dentre outras coisas, o seguinte:

"Negociação dos direitos: até 19/09/2023
Período de reservas: até 21/09/2023
Data de Liquidação: 22/09/2023"

Agora é aguardar o e-mail do inter, pelo que entendi.

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 minutes ago, Fernanda De Battisti disse:

Já sim @Edison Luis Paulini.

Então, descobri uma coisa.

Tenho parte das minhas cotas de itsa4 na XP (não foi uma descoberta de agora kkkk me aventurei na xp no inicio da minha vida investindo e dps migrei para o inter por conta das taxas), e da XP eu recebi um e-mail informando o direito de subscrição. No e-mail consta, dentre outras coisas, o seguinte:

"Negociação dos direitos: até 19/09/2023
Período de reservas: até 21/09/2023
Data de Liquidação: 22/09/2023"

Agora é aguardar o e-mail do inter, pelo que entendi.

 

Ah então dá pra resolver!

Tomara que dê bom e que você consiga aproveitar a oportunidade!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Quem tem direito a subscrição da Itausa acredito que valha a pena, estamos no período de fazer a requisição.

Esta sendo oferecido por R$ 6,50 ( atualmente a cotação esta em R$ 9,47 )

A quantidade que você vai ter direito de subscrever é a quantidade de ações que você tinha em 18/08/2023 ... vezes 1,39%

Por exemplo se tinha 1000 ações, vai ter direito a subscrever 13 ações 

 

E ainda.tem dividendos pingando na conta, nesta sexta-feira 25/08.

 

festa-fun.gif.cf9284f9f8c2c012fa4a87c7ab9fa55b.gif

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...