Post popular Marcelo R Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Pessoal, Quem tem direito a subscrição da Itausa acredito que valha a pena, estamos no período de fazer a requisição. Esta sendo oferecido por R$ 6,50 ( atualmente a cotação esta em R$ 9,47 ) A quantidade que você vai ter direito de subscrever é a quantidade de ações que você tinha em 18/08/2023 ... vezes 1,39% Por exemplo se tinha 1000 ações, vai ter direito a subscrever 13 ações 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Acabei de receber o e-mail da ISA. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabiano Gomes Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Exerci o meu direito de subscrição ontem!!! Agora é só aguardar até 02/10 para liquidar.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Recebi o email, e ja fiz a minha.... ( o email deixa o link da plataforma no modelo antigo - fiz nele mesmo) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabiano Gomes Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: heheheh eu tbm só tive direito a 1 quantidade 😥, somos o time do 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 (edited) 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Recebi o email, e ja fiz a minha.... ( o email deixa o link da plataforma no modelo antigo - fiz nele mesmo) Na web eu nem sei onde fica a nova rsrs, só o APP. Editado 24 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 que estranho, nao recebi nenhum email da corretora avisando 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 1 minute ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: que estranho, nao recebi nenhum email da corretora avisando Deve chegar ainda, vão enviando aos poucos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernanda De Battisti Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Pessoal, para quem investe no inter o direito de subscrição já está disponivel também! Fica no mesmo lugar da subscrição de fiis, no campo ofertas públicas. 13 horas atrás, Fernanda De Battisti disse: Já sim @Edison Luis Paulini. Então, descobri uma coisa. Tenho parte das minhas cotas de itsa4 na XP (não foi uma descoberta de agora kkkk me aventurei na xp no inicio da minha vida investindo e dps migrei para o inter por conta das taxas), e da XP eu recebi um e-mail informando o direito de subscrição. No e-mail consta, dentre outras coisas, o seguinte: "Negociação dos direitos: até 19/09/2023 Período de reservas: até 21/09/2023 Data de Liquidação: 22/09/2023" Agora é aguardar o e-mail do inter, pelo que entendi. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luis Ferrarezi Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Alguém tem NuInvest e tá esperando aparecer a subiscrição e até agora nada? alguém sabe como lá funciona? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 39 minutes ago, Luis Ferrarezi disse: Alguém tem NuInvest e tá esperando aparecer a subiscrição e até agora nada? alguém sabe como lá funciona? Infelizmente não sei, não uso ;/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Laercia Do Amor Divino Lima Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Já reservei as minhas,tenho direito a 8 ações!😢 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Just now, Laercia Do Amor Divino Lima disse: Já reservei as minhas,tenho direito a 8 ações!😢 Eu só a uma! Queria poder comprar 8 também :) 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luis Ferrarezi Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Para quem tem Nuinvest segue a explicação que consegui deles. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes disse: Ixi, 21/09, tem muita agua ainda para passar até lá. No dia 20/09 eu devo autorizar 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Luis Ferrarezi disse: Alguém tem NuInvest e tá esperando aparecer a subiscrição e até agora nada? alguém sabe como lá funciona? @Luis Ferrarezi como assim? Bora transferir a custódia dos investimentos para a AUVP INVESTIMENTOS. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sandry Seibert Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 Eu podia jurar que o Raul fez um vídeo ou uma aula falando que Follow On nem sempre é uma boa. Mas não achei nem nas minhas anotações. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Sandry Seibert disse: Eu podia jurar que o Raul fez um vídeo ou uma aula falando que Follow On nem sempre é uma boa. Mas não achei nem nas minhas anotações. Bom dia @Sandry Seibert. Sim, uma empresa que faz muito follow on ou as quais os objetivos destas emissões não são do interesse dos acionistas acaba perdendo "credibilidade" em relação aos mesmos. UM outro ponto a se observar é o valor da emissão. Caso seja superior ao valor de mercado compensa mais voce comprar via mercado secundario mesmo, caso não queira ser diluido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 1 hour ago, Sandry Seibert disse: Eu podia jurar que o Raul fez um vídeo ou uma aula falando que Follow On nem sempre é uma boa. Mas não achei nem nas minhas anotações. Bom dia, Sandry! Na minha opinião um follow on pode ter suas exceções de acordo com a empresa. Eu particularmente não vejo muito problema em uma empresa de números consistentes e que tenha bons fundamentos. Claro, observar informações diretamente no RI da empresa e entender o objetivo da demanda pode auxiliar e dar mais clareza sobre o que a empresa almeja com essa nova emissão. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luciano Elias Dos Santos Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 On 24/08/2023 at 12:00, Luis Ferrarezi disse: Alguém tem NuInvest e tá esperando aparecer a subiscrição e até agora nada? alguém sabe como lá funciona? Invisto pela Nuinvest e estou aguardando aparecer para pra subesscrever. Como todas as outra subscrições que eu tinha direito ocorreu tudo na normalidade, então é só aguardar. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Quem tem direito a subscrição da Itausa acredito que valha a pena, estamos no período de fazer a requisição.
Esta sendo oferecido por R$ 6,50 ( atualmente a cotação esta em R$ 9,47 )
A quantidade que você vai ter direito de subscrever é a quantidade de ações que você tinha em 18/08/2023 ... vezes 1,39%
Por exemplo se tinha 1000 ações, vai ter direito a subscrever 13 ações
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
10
6
5
5
DIAS POPULARES
24/Ago
25
23/Ago
12
2/Out
5
25/Ago
4
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 10 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 6 posts
Marcelo R 5 posts
Edison Paulini 5 posts
DIAS POPULARES
24/Ago 2023
25 posts
23/Ago 2023
12 posts
2/Out 2023
5 posts
25/Ago 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Pessoal, Quem tem direito a subscrição da Itausa acredito que valha a pena, estamos no período de fazer a requisição. Esta sendo oferecido por R$ 6,50 ( atualmente a cotação esta em R$ 9,47
Edison Paulini
Estou avaliando a possibilidade de ter Itaúsa na carteira. Não pela subscrição, óbvio, mas pela empresa em si. Mas de imediato estou já com muitas empresas do setor financeiro em carteira. Daqui
Adriano Umemura
O periodo de exercicio do direito de preferencia é de 24.08 a 22.09 com base na posição acionario do dia 17.08
Posted Images
51 respostas para essa pergunta
Recommended Posts