Surgiu uma dúvida, aliás são várias rs, tenho 47 anos e pretendo aposentar com 55 no máximo, tenho uns 100k distribuídos em carteiras da bolsa, e mais 400k parados, seria bom diversificar após o término do curso, ou jogar com o regulamento e colocar em um tesouro direto, já que consigo aportar entre 2k a 4k por mês até os meus 55 anos.
Pergunta
Alessandro Daniel Ferreira
Bom dia!
Surgiu uma dúvida, aliás são várias rs, tenho 47 anos e pretendo aposentar com 55 no máximo, tenho uns 100k distribuídos em carteiras da bolsa, e mais 400k parados, seria bom diversificar após o término do curso, ou jogar com o regulamento e colocar em um tesouro direto, já que consigo aportar entre 2k a 4k por mês até os meus 55 anos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
3
2
DIAS POPULARES
26/Ago
10
28/Ago
3
27/Ago
1
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 3 posts
Alessandro Daniel Ferreira 3 posts
Waleska Barros 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
26/Ago 2023
10 posts
28/Ago 2023
3 posts
27/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Alessandro Daniel Ferreira. Voce ja terminou todos os modulos do curso? Ao terminar o curso voce tera uma visão geral dos ativos que poderão compor a sua carteira e determinar uma estrategia
Waleska Barros
@Adriano Luiz Odahara Umemura e @Rai Nunes, essa divisão faz sentindo. Comecei a pensar depois que vocês falaram nela em um outro post parecido. Mas quando se tem um montante grande parado, poder
Rai Nunes Espindola
Bom dia! A recomendação que eu posso te dar, além do que o Adriano falou, é que vc invista de forma "parcelada" esse seu dinheiro parado, apenas após concluir as aulas. Divida em 6 ou talvez
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts