Bom dia! Sou aluna nova e meus investimentos estão nas mãos de assessores... Ela entrou em contato e disse que um CDB meu está vencendo. ( vi que está pagando 98% do CDI). Preciso reinvestir. A pergunta é... como saber se o CDB é de liquidez diária para eu fazer a pesquisa? Ainda não estou sabendo achar essa informação e estou achando tudo muito confuso... Entrei na plataforma da AUVP e vi investimentos muito melhores ,mas não sei se são de liquidez diária... obrigada!
Pergunta
Simone Christina Moreira Soares
Bom dia! Sou aluna nova e meus investimentos estão nas mãos de assessores... Ela entrou em contato e disse que um CDB meu está vencendo. ( vi que está pagando 98% do CDI). Preciso reinvestir. A pergunta é... como saber se o CDB é de liquidez diária para eu fazer a pesquisa? Ainda não estou sabendo achar essa informação e estou achando tudo muito confuso... Entrei na plataforma da AUVP e vi investimentos muito melhores ,mas não sei se são de liquidez diária... obrigada!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
2
2
DIAS POPULARES
29/Ago
11
1/Set
5
Top Posters For This Question
Simone Christina Moreira Soares 7 posts
Adriano Umemura 4 posts
Edison Paulini 2 posts
Waleska Barros 2 posts
DIAS POPULARES
29/Ago 2023
11 posts
1/Set 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Simone! Se for naquela corretora mais famosinha que começa com X, você olha pela carência. A carência tende a ser o dia da compra ou no máximo o dia seguinte. A partir daí
Waleska Barros
Lembrando que LCA não paga imposto de renda, a rentabilidade fica boa. Só nesse ano foi perto de 12,55% líquido. Ruim é COE e companhia..
Adriano Umemura
Boa tarde @Simone Christina Moreira Soares. Na AUVP investimentos tem um filtro. Se vc clicar em liquidez diaria, irão aparecer somente os titulos com estas caracteristicas. Qual a finalidade des
Posted Images
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts