Post popular Adriana Zakzuk Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Hoje por aqui é dia de estudar/planilhar a "empresa dos sonhos", seguindo os parâmetros que o @Raul Sena passou na live de ontem! Bora compartilhar a empresa que você encontrou? 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eder Fernandes Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Bom dia, eu como novato, só to aguardando os melhores postarem pra que eu possa aprender mais com vocês FAMILIA 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Hoje por aqui é dia de estudar/planilhar a "empresa dos sonhos", seguindo os parâmetros que o @Raul Sena passou na live de ontem! Bora compartilhar a empresa que você encontrou? Não vi a live, mas hoje na minha carteira posso falar que BBAS3 é uma empresa dos sonhos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Catalano Goncalves Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Minha empresa dos Sonhos atualmente por tudo que pesquisei é a BBSE, porém, to acreditando muito no Potencial da AURE, acho que é um ótimo investimento pro risco... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Eduardo Catalano Goncalves disse: Minha empresa dos Sonhos atualmente por tudo que pesquisei é a BBSE, porém, to acreditando muito no Potencial da AURE, acho que é um ótimo investimento pro risco... Tenho as duas na minha carteira! 🙌🏼 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Para mim o Itaú é uma empresa dos sonhos. Apanha do DY do Banco do Brasil, mas o fato do governo não ter gerencia direta é um diferencial muito grande. embora eu tenha BBSE3 e um pouquinho de CXSE3 na carteira, to sempre com os 2 pés atrás pelas ingerências dos governos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Marcelo R Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Pessoal, Ja estão começando errado rsrsrs… tem que ser uma smallcap que quase ninguém está olhando ainda Que daqui um tempo vão “encontrá-la” P/VP abaixo de 0,6 Mais de 30 anos na bolsa 10 anos de lucros consistentes Um pouquinho de DY Divida muito pequena e controlada ou inexistente Baixa liquidez Tag Along 100% E aí ? Quais passam por estes filtros ? @Raul Sena o que mais ? Ajuda a gente nestes filtros rsrs 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Adriano Umemura Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Marcelo R disse: Pessoal, Ja estão começando errado rsrsrs… tem que ser uma smallcap que quase ninguém está olhando ainda Que daqui um tempo vão “encontrá-la” P/VP abaixo de 0,6 Mais de 30 anos na bolsa 10 anos de lucros consistentes Um pouquinho de DY Divida muito pequena e controlada ou inexistente Baixa liquidez Tag Along 100% E aí ? Quais passam por estes filtros ? @Raul Sena o que mais ? Ajuda a gente nestes filtros rsrs Receita crescente 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Ja estão começando errado rsrsrs… tem que ser uma smallcap que quase ninguém está olhando ainda Que daqui um tempo vão “encontrá-la” P/VP abaixo de 0,6 Mais de 30 anos na bolsa 10 anos de lucros consistentes Um pouquinho de DY Divida muito pequena e controlada ou inexistente Baixa liquidez Tag Along 100% E aí ? Quais passam por estes filtros ? @Raul Sena o que mais ? Ajuda a gente nestes filtros rsrs Boa, Marcelo! É dessa aí que estou atrás! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 23 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Hoje por aqui é dia de estudar/planilhar a "empresa dos sonhos", seguindo os parâmetros que o @Raul Sena passou na live de ontem! Bora compartilhar a empresa que você encontrou? Foi comentado o valor de mercado dela? Não me lembro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 26 minutes ago, Edison Paulini disse: Foi comentado o valor de mercado dela? Não me lembro Os parâmetros que o @Raul Sena passou foram: - Small Cap - P/VP abaixo de 0,6 - Mais de 30 anos na bolsa - 10 anos de lucros consistentes - Pagadora de DY - Sem dívidas ou com pequena dívida - Tag Along 100% - Receita crescente 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Já que ninguém ainda falou nenhuma, vou começar. O que acham de NRTQ3? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 (edited) 3 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Ja estão começando errado rsrsrs… tem que ser uma smallcap que quase ninguém está olhando ainda Que daqui um tempo vão “encontrá-la” P/VP abaixo de 0,6 Mais de 30 anos na bolsa 10 anos de lucros consistentes Um pouquinho de DY Divida muito pequena e controlada ou inexistente Baixa liquidez Tag Along 100% E aí ? Quais passam por estes filtros ? @Raul Sena o que mais ? Ajuda a gente nestes filtros rsrs Eu fiz o filtro e achei uma , polêmica ainda kkk trabalha com consórcios Editado 20 de Setembro de 2023 por Henrique Magalhães 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu fiz o filtro e achei uma , polêmica ainda kkk trabalha com consórcios Mas o interessante é que olhando por cima , lucros consistentes , dívida negativa, enfim , olhei por cima mas ela atendeu os requisitos em sua maioria … tinham outras na lista mas nao analisei ainda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Mas o interessante é que olhando por cima , lucros consistentes , dívida negativa, enfim , olhei por cima mas ela atendeu os requisitos em sua maioria … tinham outras na lista mas nao analisei ainda Cres. Rec (5a)-46,4% Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Mas o interessante é que olhando por cima , lucros consistentes , dívida negativa, enfim , olhei por cima mas ela atendeu os requisitos em sua maioria … tinham outras na lista mas nao analisei ainda Outro contra: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Outro contra: Falei q não era 100% mas 80 % acho aceitável 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Cres. Rec (5a)-46,4% Depois vou tentar ver com mais cuidado pq tinham fatos relevantes recentes … me admirou a consistência nos lucros e lucros crescentes … mas repito foi a única da lista q atendeu o p/vp mencionado , heheh acho q com os filtros citados pelo Marcelão não vai achar nada ! Tem q garimpar e estudar mesmo casa caso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Raphael Mclovin Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 50 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu fiz o filtro e achei uma , polêmica ainda kkk trabalha com consórcios O contra pra mim foi essa logo aí, que pra bom entendedor... 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 On 19/09/2023 at 10:23, Adriana Zakzuk disse: Hoje por aqui é dia de estudar/planilhar a "empresa dos sonhos", seguindo os parâmetros que o @Raul Sena passou na live de ontem! Bora compartilhar a empresa que você encontrou? Eu não pude ver a "live" mas já não procuro a empresa dos sonhos...rsrs, só aquelas que são promissoras que já tem um bom histórico, que reverte parte dos lucros para seu crescimento e continuidade de produção de bons e "sólidos" produtos... e para mim essa é a WEG, WEGE3... Os múltiplos dela parecem meio esticados, porém sempre estiveram assim e ela está num período de lateralização... isto é, para nós, bons alunos d' AUVP e do Mestre @Raul Sena é um período de acumulação de ações... rsrsrs, porém esta é meramente minha opinião...rsrsrs... claro, há que diversificar inclusive nas classes de ativos... bom dia a todos!🐟🐟🐟🐟🐟 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 20 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Depois vou tentar ver com mais cuidado pq tinham fatos relevantes recentes … me admirou a consistência nos lucros e lucros crescentes … mas repito foi a única da lista q atendeu o p/vp mencionado , heheh acho q com os filtros citados pelo Marcelão não vai achar nada ! Tem q garimpar e estudar mesmo casa caso Se tiver um tempo, dá uma olhada na que eu falei (NRTQ3) e me diz o que vc acha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriana Zakzuk
Hoje por aqui é dia de estudar/planilhar a "empresa dos sonhos", seguindo os parâmetros que o @Raul Sena passou na live de ontem!
Bora compartilhar a empresa que você encontrou?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
12
11
10
10
DIAS POPULARES
20/Set
54
21/Set
12
26/Set
4
19/Set
2
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 12 posts
Adriana Zakzuk 11 posts
Henrique Magalhães 10 posts
Ivo Ribeiro Luska 10 posts
DIAS POPULARES
20/Set 2023
54 posts
21/Set 2023
12 posts
26/Set 2023
4 posts
19/Set 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriana Zakzuk
Hoje por aqui é dia de estudar/planilhar a "empresa dos sonhos", seguindo os parâmetros que o @Raul Sena passou na live de ontem! Bora compartilhar a empresa que você encontrou?
Raphael Mclovin
O contra pra mim foi essa logo aí, que pra bom entendedor...
Cleidimar Steinke
Um pouco da minha contribuição. Nem todas se encaixam 100%, lucros crescentes, P/VP um pouco maior, FF baixo, etc etc. Porém da pra fazer um bom estudo @Raul Sena, um brinde pelo esforço quem sabe? kk
Posted Images
71 respostas para essa pergunta
Recommended Posts