Olá. Estou fazendo o curso. Tenho 310k. Mas sou muito conservadora, acho que não terei coragem de investir em ações e fIIs. Meu objetivo é daqui uns 15 anos ter um renda de 7k. Hoje consigo aportar 1k. Pela calculadora eu conseguirei. Só gostaria de saber melhor em que aplicar, com menos risco possível. Hoje o meu valor está, em LCA, LCI, CDI, FUNDOS DE INVESTIMENTO(já dei uma olhada não é tão ruim), TESOURO.
Pergunta
Anônimo
Olá. Estou fazendo o curso. Tenho 310k. Mas sou muito conservadora, acho que não terei coragem de investir em ações e fIIs. Meu objetivo é daqui uns 15 anos ter um renda de 7k. Hoje consigo aportar 1k. Pela calculadora eu conseguirei. Só gostaria de saber melhor em que aplicar, com menos risco possível. Hoje o meu valor está, em LCA, LCI, CDI, FUNDOS DE INVESTIMENTO(já dei uma olhada não é tão ruim), TESOURO.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Set
8
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
23/Set 2023
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite. Quando usamos a calculadora de juros compostos com a taxa de 8% acima da inflação, seria uma media para uma carteira diversificada com renda fixa e renda variavel. Hoje temos uma situação c
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Concordo com o @Adriano Umemura, você precisa ir colando aos poucos em renda variável para ir sentido o tanto que você aguenta de volatilidade. Pelo seu patrimônio, começar aportando todo mês em FIIs
Cézar Busato
Para investir em ações de empresas, tem que estudar muito, mas principalmente ter sangue de barata. Tem horas que o trem desanda, se apavorar e vender, lascou, para reduzir o pânico, estudar ajud
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts