Post popular Renan Porto Sanches Postado 27 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Salve meu povo!!! Venho aqui falar que tenho dois alunos que são fodas demais que vão fazer a AUVP!!! Os dois são meus alunos do 8° ano (ambos 14 anos) e viram eu mexendo na comunidade da AUVP e se interessaram... mandei uns vídeos do @Raul Sena no YouTube para eles, e eles estão FISSURADOS em aprender... Já ensinei para eles como não cair em golpes, e agora querem aprender a investir... Mandei meu link para eles e estão esperando a possibilidade de fazer o curso!!! Os dois estão no treinamento para segunda fase da OBMEP (Olimpíadas Brasileiras de Matemática) e um deles já é medalhista de OURO da mesma!!! OBS: Um dos alunos (só no projeto da OBMEP) tem 12 anos e ele já investe, os pais tem ajudado ele a fazer certinho.. uma carteira simples fundamentada em Klabin... É isso, forte abraço a todos!!! Raul, vou pedir uma coisa, será que conseguimos aquela carta especial para esses alunos? Eles ficariam super felizes!!! hehehe 4 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 27 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Que demais! Parabéns! Aí você - literalmente - deu aula! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Salve meu povo!!! Venho aqui falar que tenho dois alunos que são fodas demais que vão fazer a AUVP!!! Os dois são meus alunos do 8° ano (ambos 14 anos) e viram eu mexendo na comunidade da AUVP e se interessaram... mandei uns vídeos do @Raul Sena no YouTube para eles, e eles estão FISSURADOS em aprender... Já ensinei para eles como não cair em golpes, e agora querem aprender a investir... Mandei meu link para eles e estão esperando a possibilidade de fazer o curso!!! Os dois estão no treinamento para segunda fase da OBMEP (Olimpíadas Brasileiras de Matemática) e um deles já é medalhista de OURO da mesma!!! OBS: Um dos alunos (só no projeto da OBMEP) tem 12 anos e ele já investe, os pais tem ajudado ele a fazer certinho.. uma carteira simples fundamentada em Klabin... É isso, forte abraço a todos!!! Raul, vou pedir uma coisa, será que conseguimos aquela carta especial para esses alunos? Eles ficariam super felizes!!! hehehe Por mais professores como você! Parabéns, Renan! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Salve meu povo!!! Venho aqui falar que tenho dois alunos que são fodas demais que vão fazer a AUVP!!! Os dois são meus alunos do 8° ano (ambos 14 anos) e viram eu mexendo na comunidade da AUVP e se interessaram... mandei uns vídeos do @Raul Sena no YouTube para eles, e eles estão FISSURADOS em aprender... Já ensinei para eles como não cair em golpes, e agora querem aprender a investir... Mandei meu link para eles e estão esperando a possibilidade de fazer o curso!!! Os dois estão no treinamento para segunda fase da OBMEP (Olimpíadas Brasileiras de Matemática) e um deles já é medalhista de OURO da mesma!!! OBS: Um dos alunos (só no projeto da OBMEP) tem 12 anos e ele já investe, os pais tem ajudado ele a fazer certinho.. uma carteira simples fundamentada em Klabin... É isso, forte abraço a todos!!! Raul, vou pedir uma coisa, será que conseguimos aquela carta especial para esses alunos? Eles ficariam super felizes!!! hehehe Nada como auxiliar nossos adolescentes com boas dicas. Parabéns @Renan Porto Sanches 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 56 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Salve meu povo!!! Venho aqui falar que tenho dois alunos que são fodas demais que vão fazer a AUVP!!! Os dois são meus alunos do 8° ano (ambos 14 anos) e viram eu mexendo na comunidade da AUVP e se interessaram... mandei uns vídeos do @Raul Sena no YouTube para eles, e eles estão FISSURADOS em aprender... Já ensinei para eles como não cair em golpes, e agora querem aprender a investir... Mandei meu link para eles e estão esperando a possibilidade de fazer o cvrso!!! Os dois estão no treinamento para segunda fase da OBMEP (Olimpíadas Brasileiras de Matemática) e um deles já é medalhista de OURO da mesma!!! OBS: Um dos alunos (só no projeto da OBMEP) tem 12 anos e ele já investe, os pais tem ajudado ele a fazer certinho.. uma carteira simples fundamentada em Klabin... É isso, forte abraço a todos!!! Raul, vou pedir uma coisa, será que conseguimos aquela carta especial para esses alunos? Eles ficariam super felizes!!! hehehe Futuros milionários com certeza, começando cedo assim. Se existisse a AUVP quando eu tinha 20 anos já tava de bom tamanho kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 27 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 (edited) @Adriano Umemura, @Flavio Prado e @Raí Nunes Será que conseguem me ajudar a conseguir enviar aquela carta do Raul para esses alunos??? 45 minutes ago, Ricardo disse: Futuros milionários com certeza, começando cedo assim. Se existisse a AUVP quando eu tinha 20 anos já tava de bom tamanho kkk Ahhahaah esses vão ser mesmo @Ricardo... Eles estão guardando já R$600 por Mês, que eles ganham por serem medalhista da OBMEP e por serem aprendizes no SENAI.... Editado 27 de Setembro de 2023 por Renan Porto Sanches Correção Ortográfica 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 27 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: @Adriano Umemura, @Flavio Prado e @Raí Nunes Será que conseguem me ajudar a conseguir enviar aquela carta do Raul para esses alunos??? Ahhahaah esses vão ser mesmo @Ricardo... Eles estão guardando já R$600 por Mês, que eles ganham por serem medalhista da OBMEP e por serem aprendizes no SENAI.... E ai @Renan Porto Sanches, parabens pela iniciativa. Pode ficar tranquilo que todo aluno da AUVP ira receber as cartas. Demora um pouquinho mas chega. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 27 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 1 minute ago, Adriano Umemura disse: E ai @Renan Porto Sanches, parabens pela iniciativa. Pode ficar tranquilo que todo aluno da AUVP ira receber as cartas. Demora um pouquinho mas chega. Não não @Adriano Umemura, o Raul uma vez em live disse que daria uma carta para o filho de um aluno da AUVP, com coisas que ele gostaria de ter lido na época que ele era criança... Eu queria saber se conseguiria isso com ele, pois eles estão assistindo e seguindo os videos do Raul, e isso seria muito motivador... eu já faço meu trabalho como professor, mas queria que ele mandasse essa carta para meus 2 aluno que querem fazer a AUVP.... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cézar Busato Postado 27 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: Salve meu povo!!! Venho aqui falar que tenho dois alunos que são fodas demais que vão fazer a AUVP!!! Os dois são meus alunos do 8° ano (ambos 14 anos) e viram eu mexendo na comunidade da AUVP e se interessaram... mandei uns vídeos do @Raul Sena no YouTube para eles, e eles estão FISSURADOS em aprender... Já ensinei para eles como não cair em golpes, e agora querem aprender a investir... Mandei meu link para eles e estão esperando a possibilidade de fazer o curso!!! Os dois estão no treinamento para segunda fase da OBMEP (Olimpíadas Brasileiras de Matemática) e um deles já é medalhista de OURO da mesma!!! OBS: Um dos alunos (só no projeto da OBMEP) tem 12 anos e ele já investe, os pais tem ajudado ele a fazer certinho.. uma carteira simples fundamentada em Klabin... É isso, forte abraço a todos!!! Raul, vou pedir uma coisa, será que conseguimos aquela carta especial para esses alunos? Eles ficariam super felizes!!! hehehe Tem professor e tem mestre. Estudei em uma universidade estadual, o foco dos professores era pesquisa, só se falava disto e de concurso publico. A melhor aula que tivemos na faculdade foi do professor Zé Carlos, era sobre como ele decidiu abandonar um concurso em tempo integral, e empreender, ficou uma hora falando do peso das nossas decisões e de que empreender seria um caminho. Aquela aula mudou a turma de um jeito absurdo, era mais ou menos na metade da faculdade, a galera absorveu a visão, depois da aula só se falava em trabalhar e ganhar dinheiro na turma. Esse cara era um professor tão foda que foi dar aula pelo gosto em ensinar, quando iniciou a carreira acadêmica já possuía uma rede de lojas e dava aula só pra nos ensinar. Hoje ele é prefeito de uma cidade chamada São Desiderio. Por isso que pra mim, existe professor e mestre. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: Salve meu povo!!! Venho aqui falar que tenho dois alunos que são fodas demais que vão fazer a AUVP!!! Os dois são meus alunos do 8° ano (ambos 14 anos) e viram eu mexendo na comunidade da AUVP e se interessaram... mandei uns vídeos do @Raul Sena no YouTube para eles, e eles estão FISSURADOS em aprender... Já ensinei para eles como não cair em golpes, e agora querem aprender a investir... Mandei meu link para eles e estão esperando a possibilidade de fazer o curso!!! Os dois estão no treinamento para segunda fase da OBMEP (Olimpíadas Brasileiras de Matemática) e um deles já é medalhista de OURO da mesma!!! OBS: Um dos alunos (só no projeto da OBMEP) tem 12 anos e ele já investe, os pais tem ajudado ele a fazer certinho.. uma carteira simples fundamentada em Klabin... É isso, forte abraço a todos!!! Raul, vou pedir uma coisa, será que conseguimos aquela carta especial para esses alunos? Eles ficariam super felizes!!! hehehe Não esquece de usar o seu link de afiliado e garantir um extra! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 28 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não esquece de usar o seu link de afiliado e garantir um extra! Mandei o link para eles... Mas eu estou em dúvidas se eles podem ou não fazer, vide que tem 14 anos... hehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 28 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: Não não @Adriano Umemura, o Raul uma vez em live disse que daria uma carta para o filho de um aluno da AUVP, com coisas que ele gostaria de ter lido na época que ele era criança... Eu queria saber se conseguiria isso com ele, pois eles estão assistindo e seguindo os videos do Raul, e isso seria muito motivador... eu já faço meu trabalho como professor, mas queria que ele mandasse essa carta para meus 2 aluno que querem fazer a AUVP.... @Renan Porto Sanches eu estava nesta live , acredito que o @Mauricio Imparato possa te apoiar melhor neste caso , ou até diretamente no suporte! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 28 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 Será que poderia me ajudar @Mauricio Imparato?? hehehe 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 2 de Outuro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Fala, @Renan Porto Sanches. Beleza? Cara, essa carta não é rotina, ela nem existe. hahahaha Foi algo pontual mesmo, em que o Raul se interessou por uma história e fez o envio da carta personalizada para o momento e situação. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts