Post popular Paulo Eduardo Soares Spinelli Postado 3 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Só por curiosidade, pra saber se tem mais gente dodói como eu: Em média, em qual horário vocês constam acordar? Naturalmente. Sem despertador ou compromisso. Eu costumo acordar às 4h. Na verdade, alguns minutos antes disso. Durmo bem e acordo ótimo. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Just now, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse: Só por curiosidade, pra saber se tem mais gente dodói como eu: Em média, em qual horário vocês constam acordar? Naturalmente. Sem despertador ou compromisso. Eu costumo acordar às 4h. Na verdade, alguns minutos antes disso. Durmo bem e acordo ótimo. Minha mãe sempre teve o costume de acordar por aí também. Sempre brinquei com ela falando que era ela quem acordava às galinhas lá na roça pra elas começarem a trabalhar 😅 Mas o meu dia começa por volta das 7h mas com despertador 🙈 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Dantas Dos Santos Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 17 minutes ago, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse: Só por curiosidade, pra saber se tem mais gente dodói como eu: Em média, em qual horário vocês constam acordar? Naturalmente. Sem despertador ou compromisso. Eu costumo acordar às 4h. Na verdade, alguns minutos antes disso. Durmo bem e acordo ótimo. POXA, tópico ruim pra mim, tenho insônia, durmo e acordo cansado. sem descansar direito o corpo e a mente. 😞 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 1 hour ago, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse: Só por curiosidade, pra saber se tem mais gente dodói como eu: Em média, em qual horário vocês constam acordar? Naturalmente. Sem despertador ou compromisso. Eu costumo acordar às 4h. Na verdade, alguns minutos antes disso. Durmo bem e acordo ótimo. E vai dormir q horas? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Eduardo Soares Spinelli Postado 3 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Ricardo disse: E vai dormir q horas? Depende do dia.. Geralmente entre 21 e 22h. Às vezes mais tarde, como ontem. Mas não é uma regra. É totalmente espontâneo e a família acompanha. Minha esposa e filha também dormem cedo, mas acordam mais tarde, um pouco. Ainda que eu durma mais tarde, ou em dias em que estou muito cansado, não consigo acordar depois das 6h. Mas nem sempre foi assim. Começou quando me mudei pro interior. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Eu durmo 6,5 horas por dia, se dormir cedo, acordo de madrugada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Eu acordo as 5 e pouca todos os dias sem despertador... o despertador é mais um "save point" para não perder a hora do que qualquer coisa... Na época da faculdade eu acordava as 4hrs da manha para correr, gastar energia, se não iria fazer besteira na Federal..heuheuhe Dependendo do dia eu durmo cedo... Mas nesses dias eu tenho ido dormir tarde, por volta das 23hrs/00hrs... Mas já começo a sentir sono por volta das 21hrs se não estiver fazendo algum esporte ou algo do tipo.. hehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Dormir é perda de tempo, pena que a comunidade cientifica não concorda. mas falando serio, importa muito a qualidade do sono, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 On 02/10/2023 at 21:39, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse: Só por curiosidade, pra saber se tem mais gente dodói como eu: Em média, em qual horário vocês constam acordar? Naturalmente. Sem despertador ou compromisso. Eu costumo acordar às 4h. Na verdade, alguns minutos antes disso. Durmo bem e acordo ótimo. Meu irmão acorda por ai, eu se não tenho compromisso e ninguém me acorda, geralmente eu acordo tarde. Difícil acordar sozinho antes das 9/10 horas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Sou do time que dorme e acorda cedo. Acordo as 6 horas todo dia, sem despertador. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Eu costumo dormir por volta das 22-22h30 mas sempre acordo com o despertador as 6h50, menos domingo, que é meu dia de folga, ai acordo as 6h30 sem despertador mesmo kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 On 03/10/2023 at 04:20, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse: Depende do dia.. Geralmente entre 21 e 22h. Às vezes mais tarde, como ontem. Mas não é uma regra. É totalmente espontâneo e a família acompanha. Minha esposa e filha também dormem cedo, mas acordam mais tarde, um pouco. Ainda que eu durma mais tarde, ou em dias em que estou muito cansado, não consigo acordar depois das 6h. Mas nem sempre foi assim. Começou quando me mudei pro interior. Quando eu durmo esse horário costumo acordar sem despertador umas 05:30 / 06:00 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Quando eu durmo, acordo por volta das 6h20 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 entao, pra eu dormir eu preciso de dorgas pesadas. normalmente durmo as 23h e acordo as 7h. mas muitas vezes so durmo umas 3h por noite e nem fico cansada, mesmo com remedio 😢 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Como eu tenho dois empregos, num deles eu entro 6 da madrugada kkkkkk, então acordo por volta de 5 da manhã. Trabalho na modalidade 12/36. Durmo em média 5 horas de sono quando vou para esse trabalho 1. No outro entro somente às 18, então consigo dormir 7/8 horas de sono de boa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 13 horas atrás, Mirella Fonseca disse: Sou do time que dorme e acorda cedo. Acordo as 6 horas todo dia, sem despertador. Relógio biológico controladíssimo hein 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 9 horas atrás, Marco José Pereira disse: Relógio biológico controladíssimo hein Depois que tive filho nunca mais consegui dormir até as 8 hrs da manhã 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Eu acordo geralmente as 5:50 para trabalhar e quando não trabalho acordo 7:40 mais ou menos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 5 de Outuro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Eu acordo em média as 8h30 da manhã, mas depende sempre do horário e das condições que fui dormir no dia anterior, se eu bebo muito preciso de 9 horas de sono, sem beber preciso de 07h30 por aí. Eu durmo em média as 00h ou 01h, que é o horário em que meu corpo mais sente cansaço mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 On 02/10/2023 at 21:39, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse: Só por curiosidade, pra saber se tem mais gente dodói como eu: Em média, em qual horário vocês constam acordar? Naturalmente. Sem despertador ou compromisso. Eu costumo acordar às 4h. Na verdade, alguns minutos antes disso. Durmo bem e acordo ótimo. Salve Paulo. Meu relogio biologico esta ajustado para as 7hs so fica zoado qdo viajo para lugares com mais de 2 horas de fuso! Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts