Então, tenho percebido que o funcionamento da comunidade é meio relativo.
Quase todas as respostas ou são "scripts" ou a pessoa sempre vai perguntar: - VOCÊ JA TERMINOU AS AULAS? VOCÊ JÁ ASSISTIU O MÓDULO? BLA BLA BLA
Agora se a pessoa esperar para terminar de fazer o curso para ter duvidas, onde TEORICAMENTE TERMINADO O CURSO ela já saberá o necessário e ai ela não vai mais precisar fazer perguntas já que já terminou o curso.....
O @Raul Sena sempre fala nas aulas: Qualquer duvida pergunta lá na comunidade mas ai ninguem responde nada EFETIVO, sei lá....enfim
Até desanimei de perguntar coisas por aqui.
Além do mais, não vejo ninguem das turmas antigas perguntando.....então a comunidade é meio vago o uso....
Bom vou fazer o curso sem me preocupar na comunidade, acho que é isso.
Pergunta
Anônimo
Então, tenho percebido que o funcionamento da comunidade é meio relativo.
Quase todas as respostas ou são "scripts" ou a pessoa sempre vai perguntar: - VOCÊ JA TERMINOU AS AULAS? VOCÊ JÁ ASSISTIU O MÓDULO? BLA BLA BLA
Agora se a pessoa esperar para terminar de fazer o curso para ter duvidas, onde TEORICAMENTE TERMINADO O CURSO ela já saberá o necessário e ai ela não vai mais precisar fazer perguntas já que já terminou o curso.....
O @Raul Sena sempre fala nas aulas: Qualquer duvida pergunta lá na comunidade mas ai ninguem responde nada EFETIVO, sei lá....enfim
Até desanimei de perguntar coisas por aqui.
Além do mais, não vejo ninguem das turmas antigas perguntando.....então a comunidade é meio vago o uso....
Bom vou fazer o curso sem me preocupar na comunidade, acho que é isso.
Só um desabafo mesmo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Nov
8
14/Nov
1
Top Posters For This Question
Rodrigo Nunes Endres 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Maila Silva 1 post
DIAS POPULARES
11/Nov 2023
8 posts
14/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Maila Silva
Oi Anonimo. Sobre sua passagem: "Agora se a pessoa esperar para terminar de fazer o curso para ter duvidas, onde TEORICAMENTE TERMINADO O CURSO ela já saberá o necessário e ai ela não vai mais
Vitor Cesa
Olá, meu caro Anônimo! Se me permitir exemplificar, ao terminar a aula de Letras do Tesouro Nacional, dentre algumas dúvidas, uma que ficou na cabeça foi: o que faz a taxa anual dos rendimentos
Adriano Umemura
Bom dia anonimo. Existe uma diferença entre ter uma duvida a respeito de um assunto abordado em uma aula e querer uma resposta do que fazer sem ao menos ter assistido. Se ao fim do curso voce não
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts