Olá bom dia!! Assisti mais de uma vez a aula 17 módulo 3 e não entendi como Raul calculou um exemplo de compra de cdb 6%+ipca e chegou no valor de 14🥲. Estou exatamente no ponto de entender se estamos em SELIC alta ou baixa e investir no contrafluxo. Estou muito insegura de como decidir. Ele diz que a oscilação da SELIC acontece mas nos últimos anos ela só subiu, então fico com receio de apostar no contrafluxo. Alguém pode me ajudar ? Obrigada
Pergunta
Giorgia Tomitão Mário
Olá bom dia!! Assisti mais de uma vez a aula 17 módulo 3 e não entendi como Raul calculou um exemplo de compra de cdb 6%+ipca e chegou no valor de 14🥲. Estou exatamente no ponto de entender se estamos em SELIC alta ou baixa e investir no contrafluxo. Estou muito insegura de como decidir. Ele diz que a oscilação da SELIC acontece mas nos últimos anos ela só subiu, então fico com receio de apostar no contrafluxo. Alguém pode me ajudar ? Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
26/Fev
4
30/Mai
4
28/Mai
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Priscila Andreia 2 posts
DIAS POPULARES
26/Fev 2024
4 posts
30/Mai 2024
4 posts
28/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Giorgia Tomitão Mário
Olá bom dia!! Assisti mais de uma vez a aula 17 módulo 3 e não entendi como Raul calculou um exemplo de compra de cdb 6%+ipca e chegou no valor de 14🥲. Estou exatamente no ponto de entender se estamos
Edison Paulini
Boa tarde, Giorgia! Ele comenta que o investimento sardinha b chega a 14% devido a inflação média de 8%. Ou seja, tomando como base que a média da inflação seja de de 8% e o título oferece e
Adriano Umemura
Boa noite @Priscila Andreia. Este é o calculo de 108% do DI, que foi calculado com o valor de 13%, ou seja 108% de 13% = 14,04%
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts