Time AUVP (Admin) Post popular Alyf Mendonça Postado 18 de Abril Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril O Raul sempre me pede pra permitir que vocês colaborem com nossas ferramentas e essa é primeira oportunidade pra que isso aconteça. Como vocês sabem, temos hoje dentro da AUVP Investimentos o nosso próprio ambiente para analise de indicadores, com a nossa própria avaliação de viabilidade de ativos. Sabemos que ela não possui o melhor UX/UI e estamos reformulando isso (além de tirarmos de dentro da AUVP Investimentos). Por isso resolvemos dar a oportunidade de vocês colaborarem com a nossa ferramenta. Como funciona: - Se você tem uma proposta de tela nova para a AUVP Analítica, comente aqui nesse post a foto do novo layout sugerido; - Quem mandar a proposta mais votada ganha 2 meses de acesso; - Se a sua ideia for implementada você ganha 1 ano de acesso a plataforma da AUVP Analítica. Se você não tem uma proposta de tela, reaja na proposta que mais te agrada. Use sua criatividade. Vou deixar uns prints das telas que temos hoje, mas não se limite ao padrão que estamos usando. 16 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hemily BORGES Postado 18 de Abril Post popular Compartilhar Postado 18 de Abril Boraaaa galera! 🔥 Queremos que vocês participem! Spoiler: A analitica vai ficar cada vez mais completa, estamos investindo bastante tempo nisso. 16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 19 de Abril Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril Convocando alguns Sardinhas. @Allan Roque Barbosa Da Silva @Adam Iki Yoshikai @Ricardo Ochoa Pachas @Kenzo Nakagawa @Wenner Luiz Santana Nunes @Barbara Faria Da Costa Roque @Emilia Drivas @Felipe Carvalho @Kevin Costa Martins @Eduardo Kazuyuki Kumi @Eduardo Almeida @Daniel Benevides @Jardel Back Kuhnen @Levy Anesi Py Júnior @Fabiano Gomes @Edison Luis Paulini @Mikhail Koslowski @Caio César Duque Da Rosa @Klinsman Maia Goncalves @Hemílio Araújo @Otávio Pontes @Daniel Fernandes Coração @Othon Oliveira @Silmar Soares Dos Santos @Marcelo Ribeiro @Gustavo Ferreira @Jeferson Costa Da Silva @Enzo Erbert @Cristian Bitencourt @Alex Sandro Riedel Villanova Estes são apenas alguns para começar a chamar o Cardume. Marquem a pessoa que vocês achem que poderia contribuir. 9 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Abril Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril Contem comigo! Tem algum prazo para envio? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 19 de Abril Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Contem comigo! Tem algum prazo para envio? Até a próxima quarta-feira @Edison Luis Paulini 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 19 de Abril Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril Parabéns pela equipe 👏 A ideia seria melhorar só o design ou as funcionalidades do site? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Almeida Postado 19 de Abril Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril 2 horas atrás, Flavio Prado disse: Convocando alguns Sardinhas. @Allan Roque Barbosa Da Silva @Adam Iki Yoshikai @Ricardo Ochoa Pachas @Kenzo Nakagawa @Wenner Luiz Santana Nunes @Barbara Faria Da Costa Roque @Emilia Drivas @Felipe Carvalho @Kevin Costa Martins @Eduardo Kazuyuki Kumi @Eduardo Almeida @Daniel Benevides @Jardel Back Kuhnen @Levy Anesi Py Júnior @Fabiano Gomes @Edison Luis Paulini @Mikhail Koslowski @Caio César Duque Da Rosa @Klinsman Maia Goncalves @Hemílio Araújo @Otávio Pontes @Daniel Fernandes Coração @Othon Oliveira @Silmar Soares Dos Santos @Marcelo Ribeiro @Gustavo Ferreira @Jeferson Costa Da Silva @Enzo Erbert @Cristian Bitencourt @Alex Sandro Riedel Villanova Estes são apenas alguns para começar a chamar o Cardume. Marquem a pessoa que vocês achem que poderia contribuir. muito obrigado por lembrar de mim :D mas eu não sou de UI/UX nem frontend, porém irei reagir na que eu mais gostar. tmj! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado 19 de Abril Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril @Alyf Mendonça essas telas que mandou são desktop. consegue mandar as telas de mobile também? Ou me libera um acesso aí de 30d que eu vejo lá e pego todas as que precisar 😏 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 20 de Abril Post popular Compartilhar Postado 20 de Abril (edited) 5 horas atrás, Flavio Prado disse: Convocando alguns Sardinhas. Boraa, não sei desenhar, mas sei opinar. 🤣 3 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Parabéns pela equipe 👏 A ideia seria melhorar só o design ou as funcionalidades do site? Aqui é só design e UX, melhorias eu sempre mando as sugestões direto no atendimento. 1 hora atrás, Mikhail Koslowski disse: @Alyf Mendonça essas telas que mandou são desktop. consegue mandar as telas de mobile também? Ou me libera um acesso aí de 30d que eu vejo lá e pego todas as que precisar 😏 Segue as do android, acredito que o iOS seja igual, mas o Alyf disse que não é pra limitar ao padrão atual, então pode dar umas viajadas e propor novos designs. Editado 20 de Abril por Levy Anesi Py Júnior Troquei a tekpix por uma câmera e melhorei a qualidade das imagens 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 20 de Abril Post popular Compartilhar Postado 20 de Abril 2 horas atrás, Eduardo Almeida disse: muito obrigado por lembrar de mim :D mas eu não sou de UI/UX nem frontend, porém irei reagir na que eu mais gostar. tmj! @Eduardo Almeida vários que marquei não são UI/UX, mas como sei que vocês estão trocando mensagens, se você lembrar de alguém, marque ele/ela aqui no post. Valeu 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 20 de Abril Post popular Compartilhar Postado 20 de Abril 8 horas atrás, Flavio Prado disse: Convocando alguns Sardinhas. @Allan Roque Barbosa Da Silva @Adam Iki Yoshikai @Ricardo Ochoa Pachas @Kenzo Nakagawa @Wenner Luiz Santana Nunes @Barbara Faria Da Costa Roque @Emilia Drivas @Felipe Carvalho @Kevin Costa Martins @Eduardo Kazuyuki Kumi @Eduardo Almeida @Daniel Benevides @Jardel Back Kuhnen @Levy Anesi Py Júnior @Fabiano Gomes @Edison Luis Paulini @Mikhail Koslowski @Caio César Duque Da Rosa @Klinsman Maia Goncalves @Hemílio Araújo @Otávio Pontes @Daniel Fernandes Coração @Othon Oliveira @Silmar Soares Dos Santos @Marcelo Ribeiro @Gustavo Ferreira @Jeferson Costa Da Silva @Enzo Erbert @Cristian Bitencourt @Alex Sandro Riedel Villanova Estes são apenas alguns para começar a chamar o Cardume. Marquem a pessoa que vocês achem que poderia contribuir. Showwww, vou trabalhar em algo! Não sou do UI/UX, mas sou do Design, talvez eu agregue em algo! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 20 de Abril Post popular Compartilhar Postado 20 de Abril On 18/04/2024 at 19:10, Alyf Mendonça disse: Sabemos que ela não possui o melhor UX/UI e estamos reformulando isso (além de tirarmos de dentro da AUVP Investimentos). Deixa a Kamila Roriz saber disso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK grrrr! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wenner Luiz Santana Nunes Postado 20 de Abril Post popular Compartilhar Postado 20 de Abril Bora ajudar, contem comigo. Trabalho com design em propriedades se eu não conseguir agregar ao menos vou opinar, dar pitaco é comigo mesmo hahahahahahahahahahahahah 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 20 de Abril Post popular Compartilhar Postado 20 de Abril Sou uma negação como designer. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 20 de Abril Post popular Compartilhar Postado 20 de Abril 10 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: Showwww, vou trabalhar em algo! Não sou do UI/UX, mas sou do Design, talvez eu agregue em algo! 7 horas atrás, Wenner Luiz Santana Nunes disse: Bora ajudar, contem comigo. Trabalho com design em propriedades se eu não conseguir agregar ao menos vou opinar, dar pitaco é comigo mesmo hahahahahahahahahahahahah Pessoal, sem pressão rsrsrs, mas vai até a próxima quarta-feira, beleza? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Junior Cavichion Hoffmann Postado 20 de Abril Post popular Compartilhar Postado 20 de Abril (edited) Olá, tudo bem? Estou cursando Sistemas de Informação. Estou justamento fazendo uma matéria de Design de Interfaces. Refiz as telas do Analítica e tbm a tela inicial. Espero que gostem. Ps: Alguns valores são fictícios. Na última tela eu não tinha as imagens para a análise. AUVP.pdf Editado 20 de Abril por Junior Cavichion Hoffmann 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 21 de Abril Compartilhar Postado 21 de Abril "Eu sou designer e desiiiiner éer" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 21 de Abril Compartilhar Postado 21 de Abril 20 horas atrás, Junior Cavichion Hoffmann disse: Na última tela eu não tinha as imagens para a análise. Achei muito interessante a ideia de reunir mais informações sobre as empresas. Fica um conjunto entre a Analítica e o site do Investidor Sardinha. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Rosa Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril On 19/04/2024 at 15:47, Flavio Prado disse: Convocando alguns Sardinhas. @Allan Roque Barbosa Da Silva @Adam Iki Yoshikai @Ricardo Ochoa Pachas @Kenzo Nakagawa @Wenner Luiz Santana Nunes @Barbara Faria Da Costa Roque @Emilia Drivas @Felipe Carvalho @Kevin Costa Martins @Eduardo Kazuyuki Kumi @Eduardo Almeida @Daniel Benevides @Jardel Back Kuhnen @Levy Anesi Py Júnior @Fabiano Gomes @Edison Luis Paulini @Mikhail Koslowski @Caio César Duque Da Rosa @Klinsman Maia Goncalves @Hemílio Araújo @Otávio Pontes @Daniel Fernandes Coração @Othon Oliveira @Silmar Soares Dos Santos @Marcelo Ribeiro @Gustavo Ferreira @Jeferson Costa Da Silva @Enzo Erbert @Cristian Bitencourt @Alex Sandro Riedel Villanova Estes são apenas alguns para começar a chamar o Cardume. Marquem a pessoa que vocês achem que poderia contribuir. Boa noite Flávio! Obrigado por ter lembrado de mim meu amigo! Vou trabalhar em algo e mando aqui. E depois vou votar nas ideias da galera também! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Souza Bezerra Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril (edited) Boa! Blz? Não sei se vcs têm um time de UX Research... Bem, vou dar meus pitacos sobre a interface oportunamente, já que não precisa ser profissional de UX pra dar feedback na perspectiva de usuário sobre o uso da plataforma. Sugeriria fortemente que a captura, registro e interpretação fossem feitas de forma estruturada (imagino que seja uma pesquisa "quali"). Estou certo de que a intenção é a melhor possível, mas, desculpe a sinceridade, "usar a criatividade sobre uns prints das telas sem se limitar ao padrão utilizado atualmente"? Perdoem-me, mas sei que podem fazer melhor do que isto. Avancemos! Abraço. Editado 22 de Abril por Daniel Bezerra 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts