Post popular Jefferson Cunha Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio Fala galera, tudo bem? Já temos alguns membros aqui da comunidade que estão chegando lá, então de acordo com meus cálculos daqui cerca de 14 anos eu e minha esposa chegamos lá (investimos juntos) hahahaha, quanto tempo demora pra vc chegar lá e de quebra abrir a ultima carta da AUVP? Vai ficar aqui registrado na comunidade, vamos ver se chego lá em 14 anos mesmo!!! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio 35 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Fala galera, tudo bem? Já temos alguns membros aqui da comunidade que estão chegando lá, então de acordo com meus cálculos daqui cerca de 14 anos eu e minha esposa chegamos lá (investimos juntos) hahahaha, quanto tempo demora pra vc chegar lá e de quebra abrir a ultima carta da AUVP? Vai ficar aqui registrado na comunidade, vamos ver se chego lá em 14 anos mesmo!!! A última carta é a do milhão? Nem sabia. 😅 4 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio 2 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Fala galera, tudo bem? Já temos alguns membros aqui da comunidade que estão chegando lá, então de acordo com meus cálculos daqui cerca de 14 anos eu e minha esposa chegamos lá (investimos juntos) hahahaha, quanto tempo demora pra vc chegar lá e de quebra abrir a ultima carta da AUVP? Vai ficar aqui registrado na comunidade, vamos ver se chego lá em 14 anos mesmo!!! Cara, se eu conseguir manter meu ritmo atual, 13 aninhos eu chego na primeira milha 🙏 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Murilo Klug Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio Seguindo firme no planejamento em 15 anos chegamos lá 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio Segundo meus cálculos aqui, vai levar um tempinho 😥ainda tipo mais alguns bons aninhos... Mas que eu chego eu chego!!! \o/ 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio Eu estou bem perto, talvez no próximo ano. Mas foram 7 anos apenas poupando na poupança e com uns títulos de capitalização no meio. E mais 7 poupando e aprendendo a investir até com COE no caminho e carteira recomendada de FIIs. rsrs 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Claudio Santos Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio Nos meus cálculos seriam 15 anos, estou no aguardo e muito ansioso aprendendo a viver o hoje também 🐟 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 11 de Maio Post popular Compartilhar Postado 11 de Maio Se voces estão calculando pelo juros real a rentabilidade da carteira, vejam que o valor nominal de R$1MM provavelmente vira antes 😄 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Maio Post popular Compartilhar Postado 11 de Maio 9 horas atrás, Adriano Umemura disse: Se voces estão calculando pelo juros real a rentabilidade da carteira, vejam que o valor nominal de R$1MM provavelmente vira antes 😄 Esse é o segredo do negócio. Fazer de conta que esquecemos disso e ficar surpreso antes da hora 😂 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular RSantos Postado 11 de Maio Post popular Compartilhar Postado 11 de Maio Assim que eu receber a carta da AUVP, espero poder abrir todas o mais rápido possível. Deus nos abençoe 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Maio Post popular Compartilhar Postado 11 de Maio 18 horas atrás, Adriano Umemura disse: Se voces estão calculando pelo juros real a rentabilidade da carteira, vejam que o valor nominal de R$1MM provavelmente vira antes 😄 Exatamente , eu acho que este pessoal que lançou 15 anos vão chegar em cerca de 9 a 10 anos fácil fácil ! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Maio Post popular Compartilhar Postado 11 de Maio 54 minutes ago, RSantos disse: Assim que eu receber a carta da AUVP, espero poder abrir todas o mais rápido possível. Deus nos abençoe Abrir rápido só se já tiver o valor das metas de cada carta ! Quando recebi as cartas , abri 3 de uma só vez ! A última ficou guardada por mais de 1 ano e meio … enfim abri em fevereiro deste ano ! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Maio Post popular Compartilhar Postado 11 de Maio @Jefferson Cunha, @Edison Luis Paulini, @Murilo Klug, @Fabiano Gomes eu tenho certeza que vcs vão se surpreender com a velocidade quando se aproximarem da metade do valor ! E acredito que todos cheguem bem antes do que estão imaginando ! 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado 12 de Maio Post popular Compartilhar Postado 12 de Maio pra mim pode ser hoje ou daqui a 5 anos, depende do raul aceitar criptomoeda como investimento kkkkkkkkkkkkkk 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 12 de Maio Post popular Compartilhar Postado 12 de Maio Eu pretendo chegar lá em 10 anos... Pra curtir um pouco também hehehe. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jefferson Cunha Postado 12 de Maio Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Maio 19 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Jefferson Cunha, @Edison Luis Paulini, @Murilo Klug, @Fabiano Gomes eu tenho certeza que vcs vão se surpreender com a velocidade quando se aproximarem da metade do valor ! E acredito que todos cheguem bem antes do que estão imaginando ! Tomara mesmo, fiz os cálculos de forma bem conservadora, vamos ver o que o futuro reserva, mas espero daqui alguns anos voltar aqui e falar que cheguei lá hauhauaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jefferson Cunha Postado 12 de Maio Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Maio 19 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Abrir rápido só se já tiver o valor das metas de cada carta ! Quando recebi as cartas , abri 3 de uma só vez ! A última ficou guardada por mais de 1 ano e meio … enfim abri em fevereiro deste ano ! Eu e esposa abrimos 2 cartas! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Maio Post popular Compartilhar Postado 12 de Maio 13 horas atrás, Gabriel De Castro disse: pra mim pode ser hoje ou daqui a 5 anos, depende do raul aceitar criptomoeda como investimento kkkkkkkkkkkkkk Não é o Raul que precisa aceitar , mas você mesmo! no próprio diagrama tem a classe de criptos , e eu inclusive cheguei aí primeiro MI com a alta da crypto em fevereiro deste ano ! Ou seja você vai chegar logo hehehe 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio Pelos meus cálculos chegarei entre 17 e 18 anos 😅 Paciência e constância para chegar! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 1 hour ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Pelos meus cálculos chegarei entre 17 e 18 anos 😅 Paciência e constância para chegar! Cara, o que gosto de pensar é quanto maior essa janela, maiores as chances de termos mais renda e melhorar os aportes. O momento deve chegar mesmo antes do planejado! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts