Jump to content
  • 0

ALUGUEL DE AÇÕES

Márcia Kuboki

Pergunta

19 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
6 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Márcia Kuboki deixa ativo , eu também não tinha mas gera uma renda passiva ali , e com o fee based ainda temos um retorno das taxas do aluguel ! Tem um trabalhinho adicional no IR depois mas nada demais ! 
No começo pensei em cancelar também mas achei melhor deixar ! Até queria que mais ações minhas fossem alugadas hehe 

Mas não fica complicado saber quantas as ações eu tenho ? Estive olhando e muda toda hora

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
9 horas atrás, Márcia Kuboki disse:

Bom dia turma !

Depois que a minha conta foi migrada para o BeTeG, percebi que minhas ações da ENGIE estão alugadas, eu devo ter acionado algum link sem querer . Acho que não tenho vantagem em alugar, como proceder para cancelar essa operação ? Não consegui achar

o maior problema de alugar, era o IR, com as ferramentas atuais, e com a BeTeG isso deixou de ser um problema. só alegria

• Brabo 4
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• 0
13 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Não muda nada, você ve suas ações ali normalmente , e tem uma aba que mostra as alugadas! Super Intuitivo!

recomendo você testar um mês e ver que não muda nada , antes de decidir remover a opção de aluguel ! Eu achei bem simples !

Desculpa a burrice kkkk, mas onde encontro essa aba com as ações alugadas? Cacei no app/site e não encontrei

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
48 minutes ago, Alex Carrieri Ferreira disse:

Desculpa a burrice kkkk, mas onde encontro essa aba com as ações alugadas? Cacei no app/site e não encontrei

Olá @Alex Carrieri Ferreira

Você pode ver pela Área do Investidor da B3, menu "Minha Carteira" --> "Investimentos" (lado esquerdo), depois rola a tela até "Empréstimo de ativos".

Espero ter ajudado!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
22 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Márcia Kuboki deixa ativo , eu também não tinha mas gera uma renda passiva ali , e com o fee based ainda temos um retorno das taxas do aluguel ! Tem um trabalhinho adicional no IR depois mas nada demais ! 
No começo pensei em cancelar também mas achei melhor deixar ! Até queria que mais ações minhas fossem alugadas hehe 

eu vi o $$ e falei não ativei nada ai assistindo a live da auvp o Raul contou... falei aaaa danadinho todo mundo ganhando junto... sensacional... 

• Brabo 2
  • Você é pobre premium 3
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Alex Carrieri Ferreira disse:

na duvida sempre temos que perguntar, , peli site, aparece assim (mas pelo APP é o mesmo caminho)

image.png.a03db9dab50a8f66c463a619264370e1.png

quando vc expande a renda variavel, no final dela aparece assim, caso vc tenha açoes alugadas

image.png.29a0669c0b0c5bddc8dc41cf5e89a9a0.png

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

na duvida sempre temos que perguntar, , peli site, aparece assim (mas pelo APP é o mesmo caminho)

image.png.a03db9dab50a8f66c463a619264370e1.png

quando vc expande a renda variavel, no final dela aparece assim, caso vc tenha açoes alugadas

image.png.29a0669c0b0c5bddc8dc41cf5e89a9a0.png

Descobri que o serviço de aluguel de ações não estava habilitado em minha conta, chamei o suporte pra ajudar mas não obtive resposta. Acho que consegui habilitar sozinho aqui, vamos ver se é isso mesmo. Sugiro todos darem uma olhada se aparece os aluguéis como mostrado pelo colega

Editado por Alex Carrieri Ferreira
correção
  • Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Alex Carrieri Ferreira disse:

Descobri que o serviço de aluguel de ações não estava habilitado em minha conta, chamei o suporte pra ajudar mas não obtive resposta. Acho que consegui habilitar sozinho aqui, vamos ver se é isso mesmo. Sugiro todos darem uma olhada se aparece os aluguéis como mostrado pelo colega

Quem já era auvp e veio da Orama (antiga plataforma ) sei que veio ativado default! Verifique também se está na BTG mas com assessor vinculado a auvp ! Apenas pra ter certeza que está na base AUVP 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
4 horas atrás, Alex Carrieri Ferreira disse:

Boa noite @Alex Carrieri Ferreira. Para habilitar o aluguel de ações via aplicativo do BTG siga o caminho: Investir / renda variavel / Mais opções / Serviços / Custodia remunerada

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Quem já era auvp e veio da Orama (antiga plataforma ) sei que veio ativado default! Verifique também se está na BTG mas com assessor vinculado a auvp ! Apenas pra ter certeza que está na base AUVP 

Vim da Órama e estou na AUVP CAPITAL sim, (investimentos e banking), deve ter ocorrido algum erro, acontece. Ainda bem que percebi logo

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...