Achei uma debênture da CSN cdi + 2% para 3,69 anos com valor mínimo de R$1.050,00 e R$2.258,53 no vencimento, rating AAA, empresa registrou lucros nos últimos 3 anos, há alguma pegadinha que não captei? Achei muito bom, entendo dos riscos e estou disposto a arriscar uma fração. Outra dúvida é a respeito de ter 1 milhão investido para investir…não tenho isso na bolsa mas tenho que responder um termo confirmando. Pode haver alguma consequência de colocar que “sim” ou é somente para se isentarem em caso de um problema futuro com a empresa?
Pergunta
Rafael Carlos
Boa tarde turma!
Achei uma debênture da CSN cdi + 2% para 3,69 anos com valor mínimo de R$1.050,00 e R$2.258,53 no vencimento, rating AAA, empresa registrou lucros nos últimos 3 anos, há alguma pegadinha que não captei? Achei muito bom, entendo dos riscos e estou disposto a arriscar uma fração. Outra dúvida é a respeito de ter 1 milhão investido para investir…não tenho isso na bolsa mas tenho que responder um termo confirmando. Pode haver alguma consequência de colocar que “sim” ou é somente para se isentarem em caso de um problema futuro com a empresa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
4
3
1
DIAS POPULARES
14/Abr
12
16/Abr
1
17/Abr
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 4 posts
Rafael Carlos 4 posts
Flavio Prado 3 posts
João Vitor Schneider Vera 1 post
DIAS POPULARES
14/Abr 2023
12 posts
16/Abr 2023
1 post
17/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Isso, juros semestrais você abre mão de rendimento para receber antecipadamente, e ainda quebra o agirndos juros compostos, juros compostos é para quem já está na fase de víver de renda. Você pag
Adriano Umemura
Será que não teria algum CDB ou LCI pagando essa mesma taxa ou superior mas com proteção do fgc? Pq acredito que pelo risco de ser debênture, acredito que deveria estar pagando mais.
William Redig
Oi @Rafael Carlos, Acredito que se estão te pedindo para declarar que tem mais de 1M investido é que esse debênture deve ser exclusivo para Investidor Qualificado. Você declarando que tem sem te
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts