Rafael Carlos Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Estou aqui fazendo meu dever de casa analisando o FII FLRP11…Taxa de administração de 9% ao MÊÊÊS?! Tá certo isso cachoeira?! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 28 minutes ago, Rafael Carlos disse: Estou aqui fazendo meu dever de casa analisando o FII FLRP11…Taxa de administração de 9% ao MÊÊÊS?! Tá certo isso cachoeira?! @Rafael Carlos você viu está taxa no fundsexplorer ? eu consultei o site da hedge que é a Adm do fundo e veja como está na seção de RI sobre o fundo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Pelo que vi, é isso mesmo... Mas aparentemente não tem taxa de performance. Investidor10: Eu sou novo nisso, estudei uns FIIs que a taxa de administração era baixa, mas a taxa de performance era de 10%. Performance era tudo que passava do CDI, que na minha opinião é uma obrigação. Enfim, ainda assim precisa fazer os cálculos para entender onde fica mais barata essa taxa, tendo em vista que a de performance é só o que passa do CDI e a taxa do fundo é em tudo. Mas que fundo doido esse hein, PVP 0,87 e ação nos 1600$. Gostei, vou tentar analisar também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 (edited) Então @Rai Nunes Espindola eu olhei no fundsexplorer e investidor10 e estava 9% porém no statusinvest nem consta a taxa , olhando no site RI do fundo (a fonte origem e que deve ser q mais confiável está 0,6%) no mesmo site do fundo olhei o demonstrativo do mês 03/2023 e vejam as receitas , proventos e olhem o valor de Adm (da na casa dos 0,6%) Editado 23 de Abril de 2023 por Henrique Magalhães 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 É como o Raul sempre ensina , o diabo mora nos detalhes e é bilíngue … só não entendo por que em dois sites grandes de consulta a taxa está malucona … 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: É como o Raul sempre ensina , o diabo mora nos detalhes e é bilíngue … só não entendo por que em dois sites grandes de consulta a taxa está malucona … Provável que contratem algum serviço que fornece esses dados e devem ter contrato o mesmo fornecedor, então eles só replicaram o que receberam. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Carlos Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Então @Rai Nunes Espindola eu olhei no fundsexplorer e investidor10 e estava 9% porém no statusinvest nem consta a taxa , olhando no site RI do fundo (a fonte origem e que deve ser q mais confiável está 0,6%) no mesmo site do fundo olhei o demonstrativo do mês 03/2023 e vejam as receitas , proventos e olhem o valor de Adm (da na casa dos 0,6%) Faz mais sentido…olhei somente no investidor10 rapidão. 9% ao ano quem vive de renda é o fundo, não nós. Kkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Eu estou tentando buscar as informações no ri dos fundos mesmo. Pq no investidor 10 e no funds explorer estão aparecendo algumas divergencias No RI do FLRP11 consta 0,6%aa sobre o valor de mercado das cotas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 7 minutes ago, Rafael Carlos disse: Faz mais sentido…olhei somente no investidor10 rapidão. 9% ao ano quem vive de renda é o fundo, não nós. Kkkkkkk Vc quis dizer "ao mês", no caso rsrs... Concordo kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 8 minutes ago, Rafael Carlos disse: Faz mais sentido…olhei somente no investidor10 rapidão. 9% ao ano quem vive de renda é o fundo, não nós. Kkkkkkk O pior ainda quando é ao mes 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 (edited) 4 horas atrás, Rafael Carlos disse: Estou aqui fazendo meu dever de casa analisando o FII FLRP11…Taxa de administração de 9% ao MÊÊÊS?! Tá certo isso cachoeira?! Corre que é cilada 9% é golpe O certo deve ser o 0,6%, vale a pena conferir o restante das informações, que podem estar discordantes também. Editado 24 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Corre que é cilada 9% é golpe O certo deve ser o 0,6%, vale a pena conferir o restante das informações, que podem estar discordantes também. Pior que poderia estar errado do tipo de ser 9% a.a. Mas aí daria 0.75% ao mês e não 0,6%... Se fosse 0.9% a.m. também teria uma explicação melhor. Estranha essa informação tão perdida de um FII que parece tão grande. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Pior que poderia estar errado do tipo de ser 9% a.a. Mas aí daria 0.75% ao mês e não 0,6%... Se fosse 0.9% a.m. também teria uma explicação melhor. Estranha essa informação tão perdida de um FII que parece tão grande. Aí a gente fica como, se confiava no site para fazer a.nossa análise, como confiar nos outros dados, o trabalho ficou mais pesado quamdo dois sites apresentam a mesma informação errada, existe correlação entre esses sites, apenas apresentação diferente. Tenho agora que pesquisar mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 4 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Aí a gente fica como, se confiava no site para fazer a.nossa análise, como confiar nos outros dados, o trabalho ficou mais pesado quamdo dois sites apresentam a mesma informação errada, existe correlação entre esses sites, apenas apresentação diferente. Tenho agora que pesquisar mais Bom, sempre tem que buscar o IR, não tem jeito kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Vitor Schneider Vera Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 5 horas atrás, Rafael Carlos disse: Estou aqui fazendo meu dever de casa analisando o FII FLRP11…Taxa de administração de 9% ao MÊÊÊS?! Tá certo isso cachoeira?! Pirâmide, certeza kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 11 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Eu estou tentando buscar as informações no ri dos fundos mesmo. Pq no investidor 10 e no funds explorer estão aparecendo algumas divergências No RI do FLRP11 consta 0,6%aa sobre o valor de mercado das cotas Isso pode ocorrer em raros casos com ações, ja vi algum post aqui na comunidade em que o tag along estava X num destes sites, Y no outro, e no RI da empresa sempre vai estar o correto... Entendo que os sites como Invetsidor10, StatusInvest, Fundsexplorer, Ocean14 ajudam a peneirar e as informações no geral vão bater com o real mas nada substitui dar uma olhada no RI do ativo/empresa pra se certificar, acaba virando uma prática positiva demais 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Só fujam desse fundo, é monoativo... tem tanto FII bom de shopping como HSMLL11, XPML11 e MALL11. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Isso pode ocorrer em raros casos com ações, ja vi algum post aqui na comunidade em que o tag along estava X num destes sites, Y no outro, e no RI da empresa sempre vai estar o correto... Entendo que os sites como Invetsidor10, StatusInvest, Fundsexplorer, Ocean14 ajudam a peneirar e as informações no geral vão bater com o real mas nada substitui dar uma olhada no RI do ativo/empresa pra se certificar, acaba virando uma prática positiva demais Achei preocupante essa informação discordante. Ainda se tiver alguma intenção proposital desse "erro", como pegar algum i"nvestidor" novato e desavisado ou até ser usada como exemplo em algum esquema de pirâmide Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 4 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Achei preocupante essa informação discordante. Ainda se tiver alguma intenção proposital desse "erro", como pegar algum i"nvestidor" novato e desavisado ou até ser usada como exemplo em algum esquema de pirâmide Acredito que seja apenas erro de API, consulta mesmo @Ricardo Ochoa Pachas , nada pra gerar panico ou esteria... mas a informação real estara sempre no RI... e deveria ser nosso dever de casa olhar o RI 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael Carlos
Estou aqui fazendo meu dever de casa analisando o FII FLRP11…Taxa de administração de 9% ao MÊÊÊS?! Tá certo isso cachoeira?!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
3
2
DIAS POPULARES
24/Abr
13
23/Abr
6
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 5 posts
Rai Nunes Espindola 4 posts
Ricardo O 3 posts
Rafael Carlos 2 posts
DIAS POPULARES
24/Abr 2023
13 posts
23/Abr 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Carlos
Estou aqui fazendo meu dever de casa analisando o FII FLRP11…Taxa de administração de 9% ao MÊÊÊS?! Tá certo isso cachoeira?!
Henrique Magalhães
É como o Raul sempre ensina , o diabo mora nos detalhes e é bilíngue … só não entendo por que em dois sites grandes de consulta a taxa está malucona …
Rafael Carlos
Faz mais sentido…olhei somente no investidor10 rapidão. 9% ao ano quem vive de renda é o fundo, não nós. Kkkkkkk
Posted Images
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts