Estou com dúvida na aula 7 - módulo 3 - Marcação a Mercado no 05:30 minutos.
O Raul ensina pra gente ficar acompanhando a marcação pra tentar vender o título antes do vencimento.
Porém, ele tbm fala que lá na corretora na hora de fazer a venda, só conseguimos vender o título mais antigo e não o título que queremos vender.
Então, como faço pra vender o título que eu quero?
Por exemplo, hj entrei pra verificar as marcações dos meus títulos e percebi que tenho um título que já tá bom pra vender. Porém, ele não é meu título mais antigo, eu possuo títulos mais antigos que ainda não estão bom pra venda. E ai? Como faço pra vender aquele título especifico que eu quero?
Pergunta
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento
Olá sardinhas 🐟
Estou com dúvida na aula 7 - módulo 3 - Marcação a Mercado no 05:30 minutos.
O Raul ensina pra gente ficar acompanhando a marcação pra tentar vender o título antes do vencimento.
Porém, ele tbm fala que lá na corretora na hora de fazer a venda, só conseguimos vender o título mais antigo e não o título que queremos vender.
Então, como faço pra vender o título que eu quero?
Por exemplo, hj entrei pra verificar as marcações dos meus títulos e percebi que tenho um título que já tá bom pra vender. Porém, ele não é meu título mais antigo, eu possuo títulos mais antigos que ainda não estão bom pra venda. E ai? Como faço pra vender aquele título especifico que eu quero?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Abr
3
3/Mai
2
28/Abr
1
4/Mai
1
Top Posters For This Question
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Adriano Umemura 1 post
Ihorran Nicácio Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
27/Abr 2023
3 posts
3/Mai 2023
2 posts
28/Abr 2023
1 post
4/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Show @Henrique Magalhães @Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento vale lembrar que se o Henrique quiser vender, o resgate será feito do mais antigo para o mais recente. Olhando a carteira dele, se e
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento
Olá sardinhas 🐟 Estou com dúvida na aula 7 - módulo 3 - Marcação a Mercado no 05:30 minutos. O Raul ensina pra gente ficar acompanhando a marcação pra tentar vender o título antes do vencime
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, Elenice! Já fiz um tópico sobre marcação a mercado, lá você vai entender como funciona e quando vender:
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts