Jump to content

🎉 Convite Especial: Visita à Sede do Investidor Sardinha! 🎉


Recommended Posts

Just now, Henrique Magalhães disse:

@Barbara kkkk pior que abri o insta hoje no globo e vi uma matéria de uma carioca dançando funk na festa da filha de 3 anos , e imaginei você na baguncinha com funk kkkkkk 

Ai gente é tudo brincadeira. Nem tenho cara pra isso. Vou curtir do jeito q for. 😁

Mas bem q poderia rolar um baile de favela! 😂😂😂 eu sou de SG né...

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
20 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

Lindezas do meu coração,

É com grande entusiasmo que trago o nome de alguns dos convidados para o nosso evento que será realizado na sede da empresa do Investidor Sardinha. Preparamos uma ocasião memorável para compartilhar ideias, celebrar, promover conexões valiosas, e bagunçar (é óbvio).

Primeiro ponto, quem já conhece a sede não vai conhecer de novo hahahaha. Podem chorar, mas não faz sentido. Inclusive, eu sentirei falta de todo mundo que veio da primeira vez… a galera é foda demais!

Aqui embaixo temos a lista com alguns dos convidados e, se o seu nome estiver aqui, você receberá um convite e todas as coordenadas para o tão esperado dia.

Agora, se o seu nome não está aqui, não fique cabisbaixo… ainda teremos um sorteio exclusivo para os alunos da turma 20. E, além disso, esse é só o segundo evento. Teremos um desse a cada 6 meses. 
Sabe o que isso significa? Você precisa estar mais presente na comunidade. 

Quer saber quais foram os critérios? Inúmeros. 
Engajamento na comunidade, nas aulas, em reporte de bugs e diversos outros pontos fizeram parte dos nossos parâmetros.
 
Os primeiros convidados de honra são:

🌟 @Barbara
🌟 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
🌟 @Enio Junior
🌟 @Flávio Branquinho Queiroga
🌟 @Juliana
🌟 @Mariana Sengling Favaro 
🌟 @Marina Freitas De Almeida 
🌟 @Matheus Paulo Presa
🌟 @Nivaldo Evangelista
🌟 @Rai Nunes
🌟 @Ricardo Ochoa Pachas
🌟 @Tarcis Almeida 

Isso é tudo, pessoal!
Pelo menos por enquanto. 

🏃💨

chateado que n to na lista

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
4 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Nesse não vou conseguir ir, roubaram meu notebook e tablet que usava para trabalhar/lazer (jogar hehe) e estudar, respectivamente. Tomei um baita prejuízo nessa brincadeira, e tive que comprar tudo novo na hora, não dava pra ficar sem.

Roubaram como? Entraram na tua casa? Ou te roubaram na rua? É, vantagem de morar no interior do MS e de SP é isso, acho super tranquilo, não me vejo morando nesses grandes centros não, não me sinto nenhum pouco seguro no Rio ou em São Paulo. Em Floripa eu ficava super tranquilo, claro que não andava em qualquer lugar, mas os lugares que eu ia, nunca senti medo, mesmo a noite.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
34 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Roubaram como? Entraram na tua casa? Ou te roubaram na rua? É, vantagem de morar no interior do MS e de SP é isso, acho super tranquilo, não me vejo morando nesses grandes centros não, não me sinto nenhum pouco seguro no Rio ou em São Paulo. Em Floripa eu ficava super tranquilo, claro que não andava em qualquer lugar, mas os lugares que eu ia, nunca senti medo, mesmo a noite.

Na rua mesmo, pior que era um bairro considerado seguro e local movimentado... 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...