Olá companheiros sardinhas, antes de começar a AUVP já vinha fazendo meus aportes e estava com uma carteira razoavel para mim de umas ou menos 67k... Mas elas estava toda desbalanceada, não tive prejuizos, pois os dividendos e rendimentos estão bem legais no ao logo do tempo... mas por conta desse desbalanceamente resolvi vender tudo e colocar na renda fixa para começar de novo do jeito certo... Gostaria da opniõa de vcs que tem mais experiência em relação a essa tomada de decisão.
Pergunta
Leandro Santos Nunes
Olá companheiros sardinhas, antes de começar a AUVP já vinha fazendo meus aportes e estava com uma carteira razoavel para mim de umas ou menos 67k... Mas elas estava toda desbalanceada, não tive prejuizos, pois os dividendos e rendimentos estão bem legais no ao logo do tempo... mas por conta desse desbalanceamente resolvi vender tudo e colocar na renda fixa para começar de novo do jeito certo... Gostaria da opniõa de vcs que tem mais experiência em relação a essa tomada de decisão.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Jun
8
28/Jun
4
25/Jun
1
Top Posters For This Question
Leandro Santos Nunes 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
Marcelo R 1 post
Matheus Paulo Presa 1 post
DIAS POPULARES
23/Jun 2023
8 posts
28/Jun 2023
4 posts
25/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Leandro Santos Nunes não acho uma boa ideia não. Eu primeiro terminaria o curso, e com a estratégia feita, as empresas que você já tem em carteira estudadas, só aí iria resolver se iria vender algo
Henrique Magalhães
Vende não @Leandro Santos Nunes … assim como mestre @Flavio Prado já disse faça as aulas e depois ajuste a carteira ! eu comecei a AUVP com uma carteira de FII q havia montado antes e fui rebalan
Raul
É isso. Você tomou uma decisão errada antes, tomar outra agora errada, não corrige a anterior, só piora. Avalie todas as empresas pelo diagrama, faz tudo certinho e só depois de concluir o curso.
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts