Pessoal, como vocês acompanham essa marcação a mercado e de quanto em quanto tempo vocês costumam verificar os investimentos que vocês tem que sofrem marcação a mercado?
Sei que é recomendável, para investimentos recentes, esperar passar os 30 dias para que o IOF não “coma” mais da rentabilidade.
Vocês costumam dar uma verificada nesses investimentos sempre após o COPOM definir a taxa de juros?
Não sei se consegui explicar minha dúvida e se ela foi pertinente. 😅
Pergunta
Marco José Pereira
Pessoal, como vocês acompanham essa marcação a mercado e de quanto em quanto tempo vocês costumam verificar os investimentos que vocês tem que sofrem marcação a mercado?
Sei que é recomendável, para investimentos recentes, esperar passar os 30 dias para que o IOF não “coma” mais da rentabilidade.
Vocês costumam dar uma verificada nesses investimentos sempre após o COPOM definir a taxa de juros?
Não sei se consegui explicar minha dúvida e se ela foi pertinente. 😅
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Jul
8
Top Posters For This Question
Marco José Pereira 4 posts
Flavio Prado 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
7/Jul 2023
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde. O movimento de marcação a mercado ocorre de forma lenta, ainda mais se vc tiver titulos com vencimentos distantes. Alem do IOF existe a aliquota regressiva do IR que atinge a menor taxa dep
Flavio Prado
@Marco José Pereira a marcação a mercado não acontece em dias, e nem em semanas, são meses (vários deles). Cm relação a COPOM, dificilmente teremos uma redução significativa em uma reunião, então pode
Marco José Pereira
Obrigado pela resposta @Adriano Luiz Odahara Umemura
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts