Jump to content

Horário de funcionamento do suporte AUVP & AUVP Investimentos


Recommended Posts

3 minutes ago, Barbara disse:

Q isso vcs pensando besteira... o povo trabalha muito gente. E também merecem se divertir um pouco. Work Hard play Hard.

E tô até achando bom eles darem um tempo da nossa cara 😅😅😅 já podemos tocar o terror aqui até domingo!!!

Quando os gatos saem eh hora dos ratos fazerem a festa!!! Xá cunóis Raul, nóis vai toma conta aqui... a casinha vai continuar em pé... pode dx

Link para compartilhar
3 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

Faaaaaaaala meu povo!

Eu preciso te contar uma coisa: nos dias 13 e 14 de julho não teremos suporte na AUVP. 

Nesses dias, estaremos realizando um evento interno de grande importância para o aprimoramento de nossos serviços e para proporcionar uma melhor experiência a você.

Apesar da ausência do suporte durante esses dois dias, todos os recursos da plataforma AUVP estarão disponíveis normalmente. Vocês poderão acessar as aulas, e-books e as ferramentas necessários para o aprendizado.

Ah, obviamente, os nossos moderadores estarão com a gente... ou seja, sem muita bagunça por aqui.

Você pode mandar sua dúvida ou demanda no WhatsApp que quando retornarmos, na segunda-feira, já seguiremos com o seu atendimento.

Obrigado por entender. 
Mauricio Imparato.

Não chamou a gente 💩

  • Você é pobre premium 4
Link para compartilhar
12 horas atrás, Raul Sena disse:

Apresentação do Q2 pessoal haha. É sim um evento de grande importância.

É nesse momento que avaliamos o que faremos nos 2 próximos trimestres e quais problemas vamos atacar.

É o período mais importante do ano para a Supernova. Já já voltamos.

Deve ser muito legal esse evento… apresentação de resultados ainda mais quando a empresa está caminhando a passos largos !

Hora de anunciar o dividendo delicinha kkk , olhar pros números 

Raul já teve algum quarter que ficou abaixo do planejado ? Pergunto porque deve ser foda um dia que é pra ser top mostrando e falando dos porquês não rolou e como fazer pra rolar nos próximos Q’s

  • Brabo 1
Link para compartilhar
1 hour ago, Erika Elinne disse:

Raul, vim nesse post procurando "horário" da bolsa. Na aula 2 do 4° módulo você fala que seria às 10:30 e, agora, está sendo a partir das 10h. Não sei como é a edição dos vídeos, mas vim só "avisar" kkk para ajeitar depois ou colocar uma observação perto do vídeo que mudou. 😉

Lembrando aqui do restaurante do meu irmão que eu ficava no caixa e recebia e anotava todos os comentários dos clientes... Eles passavam a ser nossos olhos nos detalhes para melhorar cada vez mais. Tenho certeza que vc não ia lembrar desse detalhe tão minuncioso no meio de tantos vídeos kkkk

O horário muda durante alguns períodos do ano, principalmente por culpa do mercado americano. Acho que eles não corrigem, porque não é algo que vai mudar a nossa vida. Até porque a gente entra no máximo 1 vez por semana, para aquelas pessoas que gostam de dividir seu aporte por semana. Eu mesmo só entro quando vou realizar algum aporte, e geralmente é por volta das 13 horas.

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
  • Time AUVP (Admin)
On 13/07/2023 at 07:18, Marcelo Ribeiro disse:

Deve ser muito legal esse evento… apresentação de resultados ainda mais quando a empresa está caminhando a passos largos !

Hora de anunciar o dividendo delicinha kkk , olhar pros números 

Raul já teve algum quarter que ficou abaixo do planejado ? Pergunto porque deve ser foda um dia que é pra ser top mostrando e falando dos porquês não rolou e como fazer pra rolar nos próximos Q’s

Em vários períodos já tivemos números abaixo do esperado, o departamento responsável explica o problema e nós tentamos resolve-lo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
1 minute ago, Erika Elinne disse:

É que eu vi em um dos vídeos do Raul que "entrem cedo que é quando tem mais renda fixa de boa qualidade". Então, acho que em meia hora deve diminuir bastante as ofertas... Por isso que postei.

Boa noite @Erika Elinne. Os titulos de renda fixa não são negociadas na bolsa de valores, eles são negociados direto na corretora. O horario destinado para a bolsa de valores seria para a negociação de ações e FIIs.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...