Post popular Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 (edited) Evelyn, mais conhecida como EvySardinha Idade: (ah, não.) Cidade: Curitiba Invisto desde 2018 Foi aluno de qual turma da UVP: DA TURMA IMBATÍVEL Editado 5 de Outuro de 2022 por Evelyn Santos 7 5 2 Link para compartilhar
Time AUVP (Admin) Post popular Alyf Mendonça Postado 5 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Opa, eu sou o Alyf. Tenho 24 anos, moro atualmente em goiânia (também conhecida como cidade maravilhosa), invisto há 2 anos e fiz parte da turma 3 da UVP. Também faço parte desse navio pirata há quase 1 ano 🏴☠️🏴☠️ 7 Link para compartilhar
Post popular Marcio Santos Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Saudações caros amigos, me chamo Marcio Santos, nasci em 1985, natural de Campinas e atualmente moro em Sumaré. Comecei investir aos 36 anos de idade (há 1 ano) . Hoje tento inserir o assunto "Investimento" com todos os meu queridos, com paciência e carinho porque quero todo mundo saindo da caverna com responsabilidade. Sou da turma 12 da UVP. 5 Link para compartilhar
Post popular Nicola Humsi Rayes Junior Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Fala Galera Showwwwww essa comunidade #BORAUVP Vamos lá então Nome: Nicola Rayes Jr Idade: 38Cidade: Sorriso-MTInveste a quanto tempo: Há pouco tempo, sou curioso então sempre vejo para investir mas acabo me segurando Sou aluno da turma 13 que iniciou agora e estamos a todo vapor. Objetivo é começar a investir com os ensinamentos do curso e buscar a liberdade financeira no futuro. Um forte abraço galera dos milhões TMJ. 6 Link para compartilhar
Post popular Anderson Roberto De Oliveira Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Bom dia! Me chamo Anderson, tenho 39 anos, paulista morando em Blumenau, ainda não invisto regularmente, fiz uns aportes em 2020, sou aluno da T14. Sou analista de sistemas. 6 Link para compartilhar
Post popular Geciane Lacerda Santos Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Olá, Sardinhas! Meu nome é Geciane, geralmente me chamam de Geci. Tenho 34, sou natural de Teresina-PI, mas moro em São Paulo. Comecei a investir esporadicamente em 2019, mas por não ter uma constância em investir, estou fazendo parte da turma 13 da UVP. Tenho como objetivo aposentar daqui uns 15 anos, então avante! 6 Link para compartilhar
Post popular Juliano Soares Ribeiro Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Bom dia pessoal, me chamo Juliano tenho 32 anos, moro na cidade de Jundiaí SP invisto a 4anos sou aluno da turma 12. Abraços a todos 6 Link para compartilhar
Post popular Luiz Henrique Alves Inacio Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Bom dia, sou Luiz Henrique, moro em São Paulo, invisto a 2 anos sou da turma 12. Um prazer estar aqui interagindo com pessoas de mesmo interesse na vida financeira. 6 Link para compartilhar
Post popular Danielle De Oliveira Silva Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Bom dia comunidade! Nome: DanielleIdade: 31Cidade: Goiânia - GOInveste a quanto tempo: Mais ou menos uns 6 meses 😅Aluna da turma 13 5 Link para compartilhar
Post popular Jonie Oliveira Gonzaga Benedetti Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Eae Pessoal, me chamo Jonie (Jhony), tenho 35 anos, sou de Carapicuíba-SP, sou mais empreendedor falido que investidor rsrsrs se fosse somar todas as vezes que tive abandonar um projeto, já estaria próximo da minha aposentadoria hehehehe. Sou aluno da turma 13º da UVP 6 Link para compartilhar
Post popular Priscylla Roberta Dos Santos Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Olá, eu sou a Priscylla, tenho 30 anos, nascida e criada em Brasília, invisto desde final de 2020(no inicio nem sei se podia me chamar de investidora, kkk) fui aluna da UVP turma 8. Meu objetivo principal é viver de renda cedo, ou pelo menos ter essa opção e poder parar de trabalhar quando eu achar bom. 5 Link para compartilhar
Post popular Gabriely Marques Silva Venancio Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Bom dia sardinhas, me chamo Gabriely, tenho 22 anos, sou nascida/criada em Curitiba-PR, participei da T8 e invisto a quase 2 anos. Estou finalizando minha graduação e trabalho em um banco. 6 Link para compartilhar
Post popular Frederico Machado Barbosa Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Frederico, 37 anos de Recife-PE Invisto há 02 anos aproximadamente e fui da Rurma 6 5 Link para compartilhar
Post popular Matheus Souza Matos Da silva Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Nome: Matheus Souza Idade: 27 Cidade: Sou de Niteroi/RJ mas hoje moro em Anápolis/GO Investe a quanto tempo: 3 anos Foi aluno de qual turma da UVP: Primeira turma também ahahahah Sou o Matheus, apaixonado por esportes e investimentos. E fico mtoo feliz de aprender com o Raul há quase 3 anos e por ter contribuído um pouco com o início da UVP (boas planilhas hahahaa). 5 Link para compartilhar
Post popular Danny Rodarte Silva Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Bom dia, me chamo Danny Rodarte, tenho 42 anos, sou de Passos MG, invisto a 1 ano e sou aluno da turma 9. 6 Link para compartilhar
Post popular Wilker Ovidio De Sales Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Olá meu nome é Wilker Sales, tenho 33 anos, aluno turma 10, moro em Los Angeles 🇺🇸, sou natural de Goiânia - Goiás, sou formado em Administração de empresas e tenho dois MBAS, mas atualmente tenho um pequeno negócio aqui de limpeza de casas (limpo vaso) aqui nos Estados Unidos e invisto na bolsa pouco mais de 1 ano. 5 Link para compartilhar
Post popular Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 (edited) Me chamo Diogo, tenho 39 anos e moro em Recife. Comecei a investir há pouco mais de 10 meses. Logo, minha trajetória de investimentos iniciou antes da UVP. Porém, ao participar da TURMA 12, consegui consegui ter um panorama dos ativos que já tenho e me desfiz da ideia que não tinha nada e estava começando do zero. A UVP veio me dar mais confiança em investir e possibilitou desenvolver uma estratégia clara de investimentos. Editado 5 de Outuro de 2022 por Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos 5 1 Link para compartilhar
Post popular Claudia Godoy Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Meu nome é Claudia, tenho 37 anos, sou de Goiânia, invisto a 1 ano sou da turma 9 da UVP 5 Link para compartilhar
Post popular PEDRO JUNIOR Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 ENTÃO VAMOS LÁ? Nome: Pedro Ricardo Hackbarth JúniorIdade: 36Cidade: Guaramirim - Santa CatarinaInveste a quanto tempo: 2 anos Foi aluno de qual turma da UVP: 13 Da um resuminho aí sobre Sou Pedro tenho 36 anos, sou empresário no ramo da Indústria Gráfica, já perdi muito dinheiro com porcaria, agora aprendendo sobre investimentos e começando a enriquecer.. rumo aos 3 Milhões 5 Link para compartilhar
Post popular Vinicius Colpani Paschoal Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Nome: ViniciusIdade: 19Cidade: spInveste a quanto tempo: ainda não comecei a investir mas estou bem ansioso pra começarFoi aluno de qual turma da UVP: 13quero poder começar a investir logo, poder entender tudo nesse mundo de financias, tem muita coisa que não entendo pois ninguém nunca falou sobre nada de dinheiro pra mim, meus pais sempre tiverem ótimas condições, então nunca tive uma base do VALOR do dinheiro, sempre que pedia algo meus pais me davam, independente se eu estivesse sendo um bom filho ou aluno na escola, então isso foi só piorando pra mim na minha vida ''adulta'' digamos assim, porque eu nao sei o valor do dinheiro, nao sei o que é trabalhar horas pra conseguir, pq pra mim gastar 1000 reais sem trabalhar é tranquilo so porque meu pai me da de bom grado, e a AUVP tem me ajudado bastante nisso, consigo ver que nao pode gastar com qualquer coisa, tem que guardar pra ter um futuro bom, estou aqui buscando saber o valor do dinheiro e como usar ele da melhor forma possível ao meu favor, como sempre tive tudo de mão beijada, isso reflete em hoje eu ser um pouco preguiçoso, vagabundo e mimado, a parte do desafio do raul de nao reclamar esta me ajudando muitoo nesse aspecto, e também sobre nao procrastinar, pois tenho TDAH e isso afeta bastante querendo ou não... mas enfim quero poder ser alguem melhor pra todos que gosto, ajudar mais pessoas com as coisas que vou aprendendo ao longo da minha vida. ainda vou ser um jogador profissional de lol e um bom investidor. 5 1 Link para compartilhar
Recommended Posts