Ivo Ribeiro Luska Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Opaaa! Mais uma comunidade pra gente 🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟 Então vamos lá: meu nome é Grace, uma senhora de 42 anos (entendedores entenderão kkkk), gaúcha de Porto Alegre, comecei a “investir” desde 2019 (somente em 2022 de verdade), sou mãe de duas filhas futuras investidoras, aluna da turma 13 em andamento - em breve considerada a melhor turma da AUVP 💪🏼 Boa.... Então vamos Lá™... hahahaha 3 Link para compartilhar
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 (edited) Nome: Ricardo Cidade: Cachoeiro de Itapemirim Investe a quanto tempo: três diasFoi aluno de qual turma da UVP: 13, não consegui esperar ate a turma 22 kkk Editado 14 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 5 1 Link para compartilhar
Ivo Ribeiro Luska Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Nome: Ricardo Idade: 45Cidade: Cachoeiro de Itapemirim, Espirito SantoInveste a quanto tempo: três diasFoi aluno de qual turma da UVP: 13, não consegui esperar ate a turma 22 kkk Começou do jeito certo, estudando para investir, assim reduz muuuuiito a possibilidade de erros grosseiros, como comprar ação de empresas acusada de fraude...rs Eu comprei IRBR3 quando caiu a R$19,00... Hoje está a aproximadamente R$1,10 ... :/ 4 Link para compartilhar
Post popular Pedro Araujo Valle Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Meu nome é Pedro, para diferenciar dos demais, sou o Pedro Valle, também conhecido como Pedro Fracionado 😂 (uma longa estória), tenho 61 anos, nasci e moro em Goiânia-GO. Comecei a investir no 2º semestre de 2021 e fui aluno da Turma 9 da UVP, onde ganhei o meu novo nome (rs). Sou formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica e Telecomunicações, fiz especialização e mestrado na área de Computação e, atualmente sou professor nesta última área. Além da UVP, fiz mais alguns cursos para me aprofundar em alguns assuntos de investimentos e definir a minha estratégia de investimentos. Como buy and hold (b&h), pretendo atingir a minha liberdade financeira dentro dos próximos 10 anos. Então você pode perguntar: "Mas com 61 anos? Não está meio tarde?". Então eu lhe pergunto, você pensa que vai viver até qual idade? Eu pretendo viver até os 250 anos com saúde e dinheiro no bolso... 6 1 Link para compartilhar
Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Alf Junior disse: Então, qual Turma Imbatível? Pelo que sei a Turma nº 13 chegou para mudar isso aí. Kkkk Brincadeira Evy voz amada de todas as manhãs (exceto aos Sábados e Domingos, kkk) Hahahahaha eu fico lisonjeada com o carinho. Agora, sobre a Turma II, acho difícil vocês chegaram perto 🫢 de verdade hahahaha 2 2 Link para compartilhar
Post popular José Maria Da Silva Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Meu nome é José Maria, sou professor universitário aposentado, estou na UVP já tem uns dois anos, quando contratei meu curso. Invisto há uns 2 anos, renda variável e renda fixa. Ótimo estar nessa comunidade. Nasci no Sul de MG, mas moro atualmente em Juiz de Fora, também MG. 5 Link para compartilhar
Post popular Matheus Marques Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Opa, sou o Matheus. Tenho 28 anos, mineiro, porém moro no interior de SP (Paulínia). Invisto há 03 anos e sou UVP turma 4. Muito bom poder compartilhar esse espaço com pessoas que visam crescimento pessoal e profissional. TMJ.😀 5 Link para compartilhar
Time AUVP (Admin) Post popular Leonardo Grigorio Araujo Postado 5 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Salve o/ Me chamo Leonardo, tenho 27 anos de idade, moro em Goiânia, invisto há 4 anos e fiz parte da turma 11 da UVP. Tenho como meta principal ajudar o investidor sardinha a dominar o mercado de ferramentas para investimentos financeiros, consequentemente colaborando para a missão de conquistarmos 51% dos CPFs brasileiros investindo! 4 1 Link para compartilhar
Post popular Irineu M Dumbra Jr Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Nobres Sardinhas Me chamo Irineu, tenho 50 anos. Tenho investido desde 2015, sou de São Paulo, mas moro atualmente em Florianópolis. Conclui o curso pela turma 12. Valeu cada centavo!!! Vamos lá então !!!! 5 Link para compartilhar
Post popular Mari Bozeda Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Olá pessoal! Eu sou a Mariana, sou de Santo André - SP. Começei com os investimentos esse ano e sou da turma 09 :) Bjs 5 Link para compartilhar
Levy Anesi Py Júnior Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Nome: LevyIdade: 35Cidade: Niterói - RJInveste a quanto tempo: a 4 anos, 10 meses, 3 semanas e 1 dia.Foi aluno de qual turma da UVP: 10 Carioca, fiz um curso na CNB (Comissão Nacional de Bolsas) dentro da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro quando ainda tinha pregão presencial lá, haha. Aprendi sobre ações, mas não sobre investimentos. Depois da AUVP realmente aprendi como fazer os investimentos. 15 horas atrás, Flavio Prado disse: Hahahaha e mais dias consecutivos de exercício também kkkkk Hoje são 563/567. Na mais pura Força do Ódio. Cadê o tópico dos marombas? Vamo fazer uma competição de regularidade pra galera sair do sofá!! 3 1 Link para compartilhar
Post popular José Carlos Souza Júnior Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Falaaaa Galera!! Tudo bem com vocês?? Comunidade ficando MASSA!!!!Nome: José Carlos de Souza JúniorIdade: 28. Faço 29 em DezembroCidade: Brumadinho - MG (Onde ocorreu o último rompimento da barragem da VALE.Investe a quanto tempo: Comecei em 2020 Foi aluno de qual turma da UVP: Turma 13 (Atual) 5 Link para compartilhar
Post popular Daniela Vilela Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Faaaaaaaaaala Galera! Meu nome é Daniela, tenho 29 anos, sou Goiana, mas atualmente moro em Witmarsum-PR (60km de Curitiba) Sou empresária e tenho um restaurante de comia alemã, aproveita e segue lá: @Lecker_Witmarsum. Eu estou investindo pequenos valores desde 2021. Mas ainda estou investindo a maior parte da grana na empresa mesmo. Um abraço, e vamos fazer esse país crescer, pq se depender dos Estado, fodeu! 5 Link para compartilhar
Post popular Luiz Neves Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Boa tarde senhores! Parabéns pela comunidade. Espero que cresça e leve o tema investimentos para todo o Brasil. Bom, sou o Luiz Carlos, moro em São José dos Campos -SP, trabalho na area de TI com banco de dados e invisto tem muito tempo... 1 ano! ahahaha.. Fui da turma 12 da AUVP e tenho 40 anos. É isso ae.. bora bombar a comuna de coisas boas. Abraços a todos. 5 Link para compartilhar
Post popular Fernanda Ferreira Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Me chamo Fernanda, tenho 29 anos e sou de Salvador. Atualmente moro na República Tcheca 😬 invisto há uns 3 anos e fui da Turma 4. 6 Link para compartilhar
Post popular Eduardo Wilson Bar Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 20 horas atrás, Raul Sena disse: Bom, esse é o tópico oficial para apresentações, fale um pouco sobre você para que as pessoas possam te conhecer melhor! Nome: Eduardo Wilson BarIdade: 51 Cidade: São PauloInveste a quanto tempo: 10 anos Foi aluno de qual turma da UVP: estou começando em out/22 Da um resuminho aí sobre você! Eu por exemplo me chamo Raul, tenho 29 anos, sou de Goiânia, invisto há 10 anos, comecei na primeira turma da UVP 🤣 haha! 5 Link para compartilhar
Post popular Paulo Sergio Alves Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Tarde!!! Sou Paulo Alves Tenho 45 anos Curitiba Pr Como diz o ditado antes tarde do que nunca, estou iniciando agora com o objetivo de me ajudar na aposentadoria, meus filhos agora já estão mais independente e com isso me sobra um pouco mais pra correr atrás do prejuízo do tempo. Um grande abraço a todos. 5 Link para compartilhar
Post popular Juliana Gama De Almeida Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Boa tarde! Sou Juliana, tenho 35 anos, sou de Santarém no Pará, invisto há 2 anos. Não lembro de qual turma eu sou, ocorreu de eu me inscrever e adoecer em seguida e ficar completamente perdida nas aulas. Sempre acompanho os vídeos do canal do YouTube. 6 Link para compartilhar
Post popular Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Me chamo Victor, tenho 24 anos, sou de Porangatu-GO (onde o sol trabalha vigorosamente), moro em Goiânia desde 2017, estou no finalzinho do curso de Direito, invisto (inconsistentemente) há +/- 1 ano e fui da 11.ª turma da UVP. 5 Link para compartilhar
Post popular Luciana B. Barcelos Postado 5 de Outuro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Oiê! Meu nome é Luciana (mas podem me chamar de Lu), tenho 43 anos, sou de Goiânia e moro aqui neste cerrado lindo, fotógrafa, invisto há quase 3 anos e sou da turma 3 da UVP. abraços!! 5 Link para compartilhar
Recommended Posts