Jump to content

Apresente-se


Raul Sena

Recommended Posts

14 horas atrás, Grace Alves Dos Santos Hahn disse:

Opaaa!

Mais uma comunidade pra gente 🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟

Então vamos lá: meu nome é Grace, uma senhora de 42 anos (entendedores entenderão kkkk), gaúcha de Porto Alegre, comecei a “investir” desde 2019 (somente em 2022 de verdade), sou mãe de duas filhas futuras investidoras, aluna da turma 13 em andamento - em breve considerada a melhor turma da AUVP 💪🏼

 

 

Boa.... Então vamos Lá™...  hahahaha

  • Brabo 2
Link para compartilhar
6 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Nome:  Ricardo 
Idade: 45
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim, Espirito Santo
Investe a quanto tempo: três dias
Foi aluno de qual turma da UVP: 13, não consegui esperar ate a turma 22 kkk

Começou do jeito certo, estudando para investir, assim reduz muuuuiito a possibilidade de erros grosseiros, como comprar ação de empresas acusada de fraude...rs Eu comprei IRBR3 quando caiu a R$19,00... Hoje está a aproximadamente R$1,10 ... :/

  • Brabo 3
Link para compartilhar
  • Time AUVP (Admin)

Salve o/

Me chamo Leonardo, tenho 27 anos de idade, moro em Goiânia, invisto há 4 anos e fiz parte da turma 11 da UVP.

Tenho como meta principal ajudar o investidor sardinha a dominar o mercado de ferramentas para investimentos financeiros, consequentemente colaborando para a missão de conquistarmos 51% dos CPFs brasileiros investindo!

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

Nome: Levy
Idade: 35
Cidade: Niterói - RJ
Investe a quanto tempo: a 4 anos, 10 meses, 3 semanas e 1 dia.
Foi aluno de qual turma da UVP: 10

Carioca, fiz um curso na CNB (Comissão Nacional de Bolsas) dentro da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro quando ainda tinha pregão presencial lá, haha. Aprendi sobre ações, mas não sobre investimentos. Depois da AUVP realmente aprendi como fazer os investimentos.

 

15 horas atrás, Flavio Prado disse:

Hahahaha e mais dias consecutivos de exercício também kkkkk Hoje são 563/567. Na mais pura Força do Ódio.

 

Cadê o tópico dos marombas? Vamo fazer uma competição de regularidade pra galera sair do sofá!!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

Faaaaaaaaaala Galera!

 

Meu nome é Daniela, tenho 29 anos, sou Goiana, mas atualmente moro em Witmarsum-PR (60km de Curitiba)

Sou empresária e tenho um restaurante de comia alemã, aproveita e segue lá: @Lecker_Witmarsum.

Eu estou investindo pequenos valores desde 2021. Mas ainda estou investindo a maior parte da grana na empresa mesmo.

Um abraço, e vamos fazer esse país crescer, pq se depender dos Estado, fodeu! 

 

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Boa tarde senhores! 

Parabéns pela comunidade. Espero que cresça e leve o tema investimentos para todo o Brasil.

Bom, sou o Luiz Carlos, moro em São José dos Campos -SP, trabalho na area de TI com banco de dados e invisto tem muito tempo... 1 ano! ahahaha.. Fui da turma 12 da AUVP e tenho 40 anos.

É isso ae.. bora bombar a comuna de coisas boas.

Abraços a todos.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
20 horas atrás, Raul Sena disse:

Bom, esse é o tópico oficial para apresentações, fale um pouco sobre você para que as pessoas possam te conhecer melhor! 

Nome: Eduardo Wilson Bar
Idade: 51 
Cidade: São Paulo
Investe a quanto tempo: 10 anos
Foi aluno de qual turma da UVP: estou começando em out/22

Da um resuminho aí sobre você!

Eu por exemplo me chamo Raul, tenho 29 anos, sou de Goiânia, invisto há 10 anos, comecei na primeira turma da UVP 🤣 haha!

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...