Jump to content

Apresente-se


Raul Sena

Recommended Posts

Meu nome é Ricardo Evstratov,  tenho 47 anos e invisto há 2, mas investir de verdade só depois da turma 8 aqui !!!

Trabalho com projeto de fluidos (hidráulica, pneumática, refrigeração e lubrificação) de máquinas operatrizes e ferramentas.

Sou de São Bernardo do Campo, ABC paulista.

Aprendi muito na turma 8 , mas tenho um longo caminho ainda pra independência financeira.

um abraço a todos !!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
On 04/10/2022 at 18:36, Raul Sena disse:

Bom, esse é o tópico oficial para apresentações, fale um pouco sobre você para que as pessoas possam te conhecer melhor! 

Nome: 
Idade:
Cidade:
Investe a quanto tempo:
Foi aluno de qual turma da UVP:

Da um resuminho aí sobre você!

Eu por exemplo me chamo Raul, tenho 29 anos, sou de Goiânia, invisto há 10 anos, comecei na primeira turma da UVP 🤣 haha!

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Olá pessoal, meu nome é André Luiz, tenho 39 anos, sou mais um de Goiânia-GO e sou gerente de TI. Investi pela primeira vez entre 2006 e 2009 (em ações / opções, mas tudo em um nível muito básico). Em 2009 eu parei (olha a ideia, vendi tudo pra comprar um carro rs) e voltei a investir somente há 4 meses atrás (renda fixa agora, mas ainda com um nível de conhecimento que fica abaixo do básico rs). Estou matriculado na turma 14 (que ainda vai começar). Sempre (mais ou menos sempre na verdade) assisti vídeos no YouTube sobre o tema, até que conheci o canal do Raul. Os vídeos dele me incentivaram a fazer a matrícula aqui, para tentar aprender e entender de uma forma mais sábia sobre como investir. Abraços a todos e vamos nessa.

Editado por André Luiz Ferreira Gomes
Complemento
  • Brabo 4
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...