Jump to content

Apresente-se


Raul Sena

Recommended Posts

Olá, sou o Alf Junior. Tenho 51 anos, moro em Curitiba - PR e comecei no mundo (de verdade) dos investimentos aos 50 anos, antes era mais um sem bula, com um monte de investimentos em fundos e CDB'S. Estou aqui para aprender e compartilhar. Como a vida não é só trabalho e investimentos; Gosto de musica boa, filmes, viagens, espiritualidade, botecos, restaurantes, teatro, etc... Ou seja, um ser humano comum, com uma vontade incomum de aprender e compartilhar.

Ah, sim, quase esquecendo, sou da Turma nº 13 a que chegou para melhorar o que já era bom. Rsrs...

Editado por Alf Junior
  • Brabo 4
Link para compartilhar
17 horas atrás, Raul Sena disse:

Bom, esse é o tópico oficial para apresentações, fale um pouco sobre você para que as pessoas possam te conhecer melhor! 

 

Fala pessoal !

Marcelo aqui ! tenho 49 anos, invisto de forma mais correta há uns 2 anos, de forma "zuada" há uns 20 🤣

Sou de Campinas - SP , Aluno da Turma 12 - Turma BRABA Segundo o próprio Raul kkkk

Sou empreendedor desde sempre, gosto muito disso, e também gosto demais de aprender um pouco sobre tudo, então quem quiser trocar uma ideia é só encostar e bora lá !

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
2 horas atrás, Evelyn Santos disse:

Evelyn, mais conhecida como EvySardinha


Idade: (ah, não.)


Cidade: Curitiba


Invisto desde 2018


Foi aluno de qual turma da UVP: DA TURMA IMBATÍVEL

Então, qual Turma Imbatível? Pelo que sei a Turma nº 13 chegou para mudar isso aí. Kkkk

Brincadeira Evy voz amada de todas as manhãs (exceto aos Sábados e Domingos, kkk)

  • Brabo 2
Link para compartilhar
8 minutes ago, Rodrigo Olegário Catanha disse:

Fala Galera,

Meu nome é Rodrigo O. Catanha, sou da turma 3, sou nascido em São Paulo, mas moro em Minas Gerais a 22 anos, 35 anos, comprando ações desde 2019, mas investindo mesmo desde que entrei na UVP

Empresario do ramo de venda no varejo de peças de trator e implementos agrícolas e apaixonado por tecnologia e investimentos. Forte abraço.

Caraca... O cidadão é da T3, dez turma antes da nossa.. um dos pioneiros... Nosso Mestre!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...