Jump to content

Apresente-se


Raul Sena

Recommended Posts

9 minutes ago, Wenner Luiz Santana Nunes disse:

Com toda certeza, o @Raul Sena já errou ontem a pronúncia hahahahahahahahahahahah. Muito obrigado pelas boas-vindas.

Bom investimentos a todos do Cardume.

Huahuhaha  bem vindo ao time dos nomes então  xD

Muitos não sei porque me chamam de EdiLson ao invés de Edison. Inclusive o próprio Raul soltou um Edilson em vídeo no youtube
Huahuahhua

  • Brabo 1
Link para compartilhar

Olá turma, tudo bem? Meu nome e Mateus, 26 anos, mineiro e morando na capital BH/MG. Chef de cozinha , apreciador de chop e destilados, trabalho com churrasco mas pode me chamar que ainda não enjoei e pretendendo nunca chegar nesse ponto. 

 

Meu objetivo é aprimorar meus conhecimentos e dar continuidade aos meus investimentos que já têm 04 anos, comecei metendo o pé na porta dl mercado de ações, mas no início nunca sabemos muito bem o que fazer, e deixamos uma boa grana no caminho pra aprender.

 

Sou aluno da turma 029.

 

Abs.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
On 31/10/2023 at 22:03, João Paulo Ledier Dos Santos Brenno disse:

Salve, salve galera!

Me chamo João Paulo e estou entrando agora na turma 26. 

Tenho 29 anos e sou da gotham brasileira conhecida como Atibaia/SP, certeza que já ouviram bastante ela em noticiários. Sou funcionário público aqui da cidade há 3 anos e há 1 ano me casei, e agora nessa nova empreitada quero começar a mudar meus hábitos e começar a de fato a pensar no meu futuro com responsabilidade. Invisto há 3 anos mas irei considerar que estou começando de fato agora com a AUVP. Abraço à todos e bora construir um novo caminho.

 

 

Já dizia o sábio onde tem os maiores riscos estão as melhores oportunidades.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
2 horas atrás, Mateus Rodrigues disse:

Olá turma, tudo bem? Meu nome e Mateus, 26 anos, mineiro e morando na capital BH/MG. Chef de cozinha , apreciador de chop e destilados, trabalho com churrasco mas pode me chamar que ainda não enjoei e pretendendo nunca chegar nesse ponto. 

 

Meu objetivo é aprimorar meus conhecimentos e dar continuidade aos meus investimentos que já têm 04 anos, comecei metendo o pé na porta dl mercado de ações, mas no início nunca sabemos muito bem o que fazer, e deixamos uma boa grana no caminho pra aprender.

 

Sou aluno da turma 029.

 

Abs.

Aeeee rapaz!

Finalmente um colega de profissão aqui

Hauahahhau

 

Bem vindo ao cardume!

Link para compartilhar

Oii pessoal! Me chamo Kamila, sou conferente técnica de projeto de móveis sob medida (apelido projetista haha), e designer de interiores, mas o que mais gosto é da parte técnica mesmo. Já ouço falar de investimentos um pouco mais de 3 anos, e fiz minhas tentativas sem muito conhecimento, na cara e na coragem e suuuper cautelosa, estou engatinhando nesse mundo ainda.

Tenho 26 anos, e moro em Jaraguá do Sul-SC.

  • Brabo 2
Link para compartilhar

Opa! Me chamo Fábio Azeredo, tenho 45 anos, sou eletrotécnico e estudante de TI.

Moro em São Leopoldo-RS.

Já fiz alguns investimentos no passado em Bitcois, altcoins, alguns CDBs (mais como um aventureiro kkk!!! )mas nada de expressivo ou que oferecesse algum lucro, 

Sou um apreciador do bom e velho Rock n' Roll e também um pequeno colecionador de vinis!

Meu objetivo é alcançar a tão falada e almejada tal "Liberdade Financeira"!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
invest
×
×
  • Criar novo...