Jump to content
  • 0

Crise bradesco, seguir aportando?


Lucas jose Cerutti

Pergunta

18 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Eu tenho BBDC4 e continuo firmo nos aportes. 

"O Bradesco registrou lucro líquido recorrente de R$ 4,518 bilhões no segundo trimestre de 2023, alta de 5,6% na comparação trimestral e queda de 35,8% em relação a igual período do ano passado. O ganho ficou acima das previsões dos analistas consultados pelo Valor, de R$ 4,38 bilhões."

Empresa segue lucrativa

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Tiago Novello disse:

Torcendo pra cair mais até o começo do mês que vem, que é quando será meu próximo aporte rsrs.

Sigo firme, o banco tem sim algumas dificuldades no curto prazo, mas nada que mude os fundamentos, que coloque em risco as operações ou tenha grande impacto nos resultados.

Vou entrar na torcida pois também promoção de BBDC que minha carteira está pedindo  Huahuahha

 

Brincadeira a parte, concordo com os pontos de vista expressados por todos: ainda tem fundamentos, lucros, observando seus relatórios não temos nada que apresente de fato um problema.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Lucas jose Cerutti disse:

Olá pessoal, quem tem bbdc em carteira está seguindo aportando? os fundamentos e resultados mantém bons, porém está com vários problemas recorrentes que podem se estender mais, pensando em segurar os aportes de momento

Perdeu fundamento???? Se não perdeu... siga o Diagrama do Cerrado e aporte quando ele mandar!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

 

21 horas atrás, Lucas jose Cerutti disse:

Olá pessoal, quem tem bbdc em carteira está seguindo aportando? os fundamentos e resultados mantém bons, porém está com vários problemas recorrentes que podem se estender mais, pensando em segurar os aportes de momento

Estou utilizando essa queda para diminuir meu preço médio... 
Seguimos aportando.. Gosto de Bradesco e tenho conta lá desde meus 11 anos (hoje tenho 27)...

Segue o jogo!

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

 

Estou utilizando essa queda para diminuir meu preço médio... 
Seguimos aportando.. Gosto de Bradesco e tenho conta lá desde meus 11 anos (hoje tenho 27)...

Segue o jogo!

Bradescao da massa , tenho conta desde os 14 anos , hoje tenho 45! Sempre foi minha conta principal ! E tem agência em MARACAI-SP (terra do menino da taboa , terra do jogador Índio que jogou no Internacional ) 

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Bradescao da massa , tenho conta desde os 14 anos , hoje tenho 45! Sempre foi minha conta principal ! E tem agência em MARACAI-SP (terra do menino da taboa , terra do jogador Índio que jogou no Internacional ) 

Rapaiz, eu fui para a casa da minha sogra, em Puxinanã, interior da Paraíba, 60km de Campina Grande... Lá deve ter uns 10mil habitantes no MÁXIMO.. 

E TEM AGÊNCIA DO BRADESCÃO DA MASSA LÁ... FIQUEI DE CARA!!!!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Renan Porto Sanches disse:

Rapaiz, eu fui para a casa da minha sogra, em Puxinanã, interior da Paraíba, 60km de Campina Grande... Lá deve ter uns 10mil habitantes no MÁXIMO.. 

E TEM AGÊNCIA DO BRADESCÃO DA MASSA LÁ... FIQUEI DE CARA!!!!

No nordeste tem Bradesco ou banco postal Bradesco ate em vila

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...