Jump to content

Relógios


Recommended Posts

27 minutes ago, Edison Paulini disse:

Eu conheço umas pessoas que usam aquele smart da Xiaomi. Aquele que é um reangulinho, sabe?

Mas desconheço total o que ele faz de útil ou de bom  😅

smartband mesmo

muito bons

muita gente usa o smartwatch (ou applewatch) apenas para contar passos ou monitorar o sono, e a smartband faz isso, usava para controlar os passos diários, mas agora o celular faz isso também.

Tem quem usa para alarme silencioso, para acordar de manha com a band vibrando no pulso em lugar de um barulho que acorde todo mundo em casa.

 

a vantagem é que a bateria dura muito mais de um dia (acho que uma semana), e é aprova de água

ate pode receber notificações mas fica ruim de ler ou aproveitar.

só que a tela é bem simples, apenas para ver a hora, contar os passos, medir a pressão, monitorar o sono... conecta por Bluetooth e ai da para acompanhar o histórico

o único que acho ruim é a forma de carregar, de encaixe, tive a band 3 e a 4, olhei agora e já esta na 7.

 

https://www.mi.com/br/product/xiaomi-smart-band-7/

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

@Edison Paulini eu sempre gostei de relógio mas desapeguei de usar , porém na viagem que fiz aos EUA comprei um modelo da VICTORINOX 

Cara isso foi em 2014, e nas 2 vezes que levei ele pra trocar a bateria , os profissionais que o abriram ficavam me perguntando onde comprei (e eu sem entender nada), até que na minha última visita em GYN o profissional me explicou que a máquina dele não eh única como os atuais (os atuais se quebrar qq peça babau já era ) este que tenho é aqueles que os relojoeiros adoram fuçar kkk pior q paguei barato na época e até assusto quando olho o preço dele em sites!

obs: este ano só usei ele em uma única ocasião kkk festa de 30 anos do Raul!

IMG_4557.webp

virou passivo de valor

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Tiago Novello disse:

Eu tenho um Festina, um Guess e um Tommy que gosto bastante, não eram marcas tão caras e são bem apresentáveis. Faz vários anos que comprei, então, sei que hoje estou um pouco por fora dos preços.

Confesso que o sonho de consumo é um Bulova, mas, os modelos que eu acho bacana giram na casa de R$5k, "um pouco" fora do limite hahahaha.

Festina e Guess não conheço. Vou xeretar também!

 

Uns que achei uns modelos bonitnhos que vi vida a fora é um tal de olev. Aparenta aqueles mais clássicos, me trás boa recordação dos que meu pai usava.

Mas pra variar também desconheço  😅

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

Aí vai de quanto você quer investir…

Minha preferência dos de luxo menos caros: Invicta, Bulova, Tag Heuer

Então, eu ainda nem cheguei na conclusão de qual valor investir por não ter ideia de preços e não conhecer muito bem marcas  😅

Pesquisando por conta da pra achar coisa de 200 a 10.000 ou muito mais (aí esses valores altos de qualquer forma para mim não valeria a pena no momento). Como não conheço nada fico perdido hauhahaua

Mas conhecendo melhor, vendo aqui as sugestões de marcas de vocês, vendo modelos que me agradam consigo ter uma ideia e me planejar para colocar como meta em algum momento.

  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Então, eu ainda nem cheguei na conclusão de qual valor investir por não ter ideia de preços e não conhecer muito bem marcas  😅

Pesquisando por conta da pra achar coisa de 200 a 10.000 ou muito mais (aí esses valores altos de qualquer forma para mim não valeria a pena no momento). Como não conheço nada fico perdido hauhahaua

Mas conhecendo melhor, vendo aqui as sugestões de marcas de vocês, vendo modelos que me agradam consigo ter uma ideia e me planejar para colocar como meta em algum momento.

O que posso te dizer no meu atual momento de vida é: pegue o dinheiro do relógio e buy stocks kkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu uso meu Smarthwatch mesmo, uso um Galaxy Watch 4, talvez ano que vem eu mude para o 6. Ele é um smarthwatch estilo o Apple Watch porém é redondo, ele tem um estilo meio esportivo mas quando eu quero algo mais clássico eu mudo o visor e a pulseira e tá feita a mágica. Não estou achando a foto dele com a pulseira de couro, quando eu tiver tempo tiro uma foto dos dois jeitos e posto aqui. Fica bem interessante, não é a coisa mais nobre do mundo mas é versátil e funcional 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/10/2023 at 22:43, Edison Paulini disse:

Boa noite, sardinhada!! 🐟

 

Hoje com o vídeo do Raul me foi instigado novamente um tema que eu sempre tive curiosidade. Relógios.

Tenho vontade de ter um legalzinho por prazer mesmo só porque acho bonito. Mas desconheço o que avaliar, marcas (salvo algumas de luxo que estão muito longe do meu poder aquisitivo 😅)

Alguém que conhece pra fazer umas indicações, dar umas dicas?

Fala meu amigo @Edison Paulini. Bom, eu não tive muitos relógios, mas sempre gostei da linha G Shock da Casio. São de ótima qualidade, brutos, baterias duram muitos anos e, na minha opinião são muito bonitos. Sei que dependendo da ocasião, eles não se enquadrariam muito em relação à roupa, mas eu uso o meu direto e já tá até meio “ralado” 😁✌️

IMG_4761.jpeg

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...