Jump to content
  • 0

Eu sei que pergunto muito...


Rodrigo Amorim Ruiz

Pergunta

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
49 minutes ago, Rodrigo Amorim Ruiz disse:

Pessoal, eu sei que tenho o hábito de perguntar bastante, sempre fui assim a vida inteira e vejo muito valor nisso.

Em primeiro lugar, peço desculpas se ofendi alguém ou passei a impressão errada.

Agora, para esclarecer, meu objetivo nunca foi nem será "testar" o @Raul Sena ou qualquer outra pessoa com as minhas perguntas.
Quando pergunto bastante é porque valorizo a opinião dessa pessoa e quero aprender o máximo possível.

Por fim, agradeço bastante por sempre ter respondido minhas perguntas Raul.

Ps.: seguindo seu conselho, estou colocando todas as minhas dúvidas na comunidade (já estão em 10 tópicos e ainda não coloquei as dúvidas do módulo 4, porque ainda não acabei 👀).

@Rodrigo Amorim Ruiz e depois conta se foi preso pela polícia aquele dia durante a live kkkkk

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 minutes ago, Rodrigo Amorim Ruiz disse:

Pessoal, eu sei que tenho o hábito de perguntar bastante, sempre fui assim a vida inteira e vejo muito valor nisso.

Em primeiro lugar, peço desculpas se ofendi alguém ou passei a impressão errada.

Agora, para esclarecer, meu objetivo nunca foi nem será "testar" o @Raul Sena ou qualquer outra pessoa com as minhas perguntas.
Quando pergunto bastante é porque valorizo a opinião dessa pessoa e quero aprender o máximo possível.

Por fim, agradeço bastante por sempre ter respondido minhas perguntas Raul.

Ps.: seguindo seu conselho, estou colocando todas as minhas dúvidas na comunidade (já estão em 10 tópicos e ainda não coloquei as dúvidas do módulo 4, porque ainda não acabei 👀).

Manda brasa que responderemos tudo !

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 minutes ago, Rodrigo Amorim Ruiz disse:

Pessoal, eu sei que tenho o hábito de perguntar bastante, sempre fui assim a vida inteira e vejo muito valor nisso.

Em primeiro lugar, peço desculpas se ofendi alguém ou passei a impressão errada.

Agora, para esclarecer, meu objetivo nunca foi nem será "testar" o @Raul Sena ou qualquer outra pessoa com as minhas perguntas.
Quando pergunto bastante é porque valorizo a opinião dessa pessoa e quero aprender o máximo possível.

Por fim, agradeço bastante por sempre ter respondido minhas perguntas Raul.

Ps.: seguindo seu conselho, estou colocando todas as minhas dúvidas na comunidade (já estão em 10 tópicos e ainda não coloquei as dúvidas do módulo 4, porque ainda não acabei 👀).

Manda tudo aqui que a gente vai se ajudando!!!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 minutes ago, Rodrigo Amorim Ruiz disse:

Pessoal, eu sei que tenho o hábito de perguntar bastante, sempre fui assim a vida inteira e vejo muito valor nisso.

Em primeiro lugar, peço desculpas se ofendi alguém ou passei a impressão errada.

Agora, para esclarecer, meu objetivo nunca foi nem será "testar" o @Raul Sena ou qualquer outra pessoa com as minhas perguntas.
Quando pergunto bastante é porque valorizo a opinião dessa pessoa e quero aprender o máximo possível.

Por fim, agradeço bastante por sempre ter respondido minhas perguntas Raul.

Ps.: seguindo seu conselho, estou colocando todas as minhas dúvidas na comunidade (já estão em 10 tópicos e ainda não coloquei as dúvidas do módulo 4, porque ainda não acabei 👀).

Rodrigo, ninguém tem uma má impressão sua.

E é bom mesmo que pergunte, sempre.

Muito melhor expor a dúvida do que ser enterrado com ela.

 

Estamos aqui por um interesse em comum e fazemos isso nos ajudando sempre!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Fala Rodrigão! Tudo beleza?

Sou teu fã cara, pena que a live de ontem era só para a turma 27 perguntar hauahauha

Estamos todos aí para nos ajudarmos, o pessoal é bem prestativo e sempre auxilia na comunidade.
Ah, se alguém achar ruim que tás perguntando, convoca a Turma 26 que caçamos a pessoa, brincadeira hehehehe

E vê se não usa celular dirigindo 👀

Abraço mano!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

image.png.a0689a2152f768753626676ed309101a.png

era isso que eu queria saber kkkk

 

@Rodrigo Amorim Ruiz não esquenta não cara, relaxa, e ve se vai na baguncinha, leva seus amigos no VIP, faz a festa la e pronto

Bem que eu queria, mas estou sem emprego no momento e conversei com o Raul sobre isso em uma live passada, como eu não tenho um objetivo muito claro pra esse evento, não sei se vale a pena.
Sem contar que já esgotou =/

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
55 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse:

Fala Rodrigão! Tudo beleza?

Sou teu fã cara, pena que a live de ontem era só para a turma 27 perguntar hauahauha

Estamos todos aí para nos ajudarmos, o pessoal é bem prestativo e sempre auxilia na comunidade.
Ah, se alguém achar ruim que tás perguntando, convoca a Turma 26 que caçamos a pessoa, brincadeira hehehehe

E vê se não usa celular dirigindo 👀

Abraço mano!!

Haha, sou acostumado da época que eu dirigia carro manual a 180 km/h, comendo McDonald's e falando no celular ao mesmo tempo enquanto voltava pra faculdade pegando a Ayrton Senna 😆

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 horas atrás, Rodrigo Amorim Ruiz disse:

Bem que eu queria, mas estou sem emprego no momento e conversei com o Raul sobre isso em uma live passada, como eu não tenho um objetivo muito claro pra esse evento, não sei se vale a pena.
Sem contar que já esgotou =/

Já já isso se reverte ! E com certeza num próximo evento , havendo condições , vá sim ! 
 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 horas atrás, Rodrigo Amorim Ruiz disse:

Haha, sou acostumado da época que eu dirigia carro manual a 180 km/h, comendo McDonald's e falando no celular ao mesmo tempo enquanto voltava pra faculdade pegando a Ayrton Senna 😆

Você ser uma pessoa questionadora não tem nenhum problema e inclusive ajuda os demais a se desenvolverem ou seja eh algo super positivo...

Porém, todavia, entretanto não posso dizer o mesmo desse seu último comentário... kkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...