Rafael Do Nascimento Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril (edited) era só pra avisar mesmo. agora de manhã tem essa felicidade disponível aí pra quem se interessa. como ainda estou longe do limite do FGC, nem pensei mto. comprei o que deu com o que eu ainda tinha da minha parcela de renda fixa desse mês vencimento pra 08/2027 Editado 19 de Abril por Rafael Do Nascimento 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril 14 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: era só pra avisar mesmo. agora de manhã tem essa felicidade disponível aí pra quem se interessa. como ainda estou longe do limite do FGC, nem pensei mto. comprei o que deu com o que eu ainda tinha da minha parcela de renda fixa desse mês @Rafael Do Nascimento e qual é o vencimento dele? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 19 de Abril Author Compartilhar Postado 19 de Abril 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Rafael Do Nascimento e qual é o vencimento dele? opa, flavio!! cara, voltei aqui no tópico justamente pra editar o post e dar essa info! é pra 08/2027 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 19 de Abril Author Compartilhar Postado 19 de Abril acabou já 😱 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril Just now, Rafael Do Nascimento disse: acabou já 😱 Alegria dura pouco 😥 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril Seria o Master nosso futuro BRK (ow saudades )? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril Ainda que meu diagrama não manda mais aportar em renda fixa. Nem queria mesmo 🥲 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril Achei um 14,40% 2030 e 2029 14,20% da master tb 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril (edited) Tava tendo 125% do cdi tb não secundário da master ontem 2029 e 2030 Editado 19 de Abril por Károly Hunkár 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 19 de Abril Author Compartilhar Postado 19 de Abril 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Seria o Master nosso futuro BRK (ow saudades )? cara eu penso nisso direto haeiuhgaiuehgiuhaeg mas nao peguei a felicidade do BRK. a do master eu to pegando aheiughauieg até que o Master deu uma boa melhorada, segundo o bancodata, mas o fato dele pedir tanta grana o tempo todo diz que sim, futuro BRK 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 19 de Abril Author Compartilhar Postado 19 de Abril 13 minutes ago, Károly Hunkár disse: Achei um 14,40% 2030 e 2029 14,20% da master tb 14,40% é felicidade mesmo mas o diferencial desse 14.62% é que era uma rentabilidade pra um período relativamente curto (vencimento em 2027) bao demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril Just now, Rafael Do Nascimento disse: 14,40% é felicidade mesmo mas o diferencial desse 14.62% é que era uma rentabilidade pra um período relativamente curto (vencimento em 2027) bao demais Exato. Se eu tivesse visto era na hora rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 19 de Abril Author Compartilhar Postado 19 de Abril 12 minutes ago, Károly Hunkár disse: Tava tendo 125% do cdi tb não secundário da master ontem 2029 e 2030 pós eu tô evitando, principalmente CDI to esperando passar da casa dos 130% IPCA tem aparecido uns bons (do master tb haughauhe).. +8% e tal tesouro direto tá bom tb. peguei IPCA 45 +6,11%. de olho na marcação a mercado ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 19 de Abril Author Compartilhar Postado 19 de Abril Just now, Károly Hunkár disse: Exato. Se eu tivesse visto era na hora rs cara foi muita sorte minha entrei um pouco antes das 10 e o título tava lá ele demorou, LITERALMENTE, minutos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril 3 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: pós eu tô evitando, principalmente CDI to esperando passar da casa dos 130% IPCA tem aparecido uns bons (do master tb haughauhe).. +8% e tal tesouro direto tá bom tb. peguei IPCA 45 +6,11%. de olho na marcação a mercado ❤️ Vi hoje acima de 130% por volta das 10h. Agora o maior é 128% e, pra variar, é do Master. 😂😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 19 de Abril Author Compartilhar Postado 19 de Abril 5 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Vi hoje acima de 130% por volta das 10h. Agora o maior é 128% e, pra variar, é do Master. 😂😂😂 BAGUNCINHA! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril 2 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: cara eu penso nisso direto haeiuhgaiuehgiuhaeg mas nao peguei a felicidade do BRK. a do master eu to pegando aheiughauieg até que o Master deu uma boa melhorada, segundo o bancodata, mas o fato dele pedir tanta grana o tempo todo diz que sim, futuro BRK 🤣 Brk começou assim , os títulos dela brilhavam no painel da corretora e botavam os outros no chinelo ! Mais retorno , mais risco , no máximo tereis uma antecipação de valores heheh eu não iria reclamar não viu 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 20 de Abril Compartilhar Postado 20 de Abril 15 horas atrás, Károly Hunkár disse: Achei um 14,40% 2030 e 2029 14,20% da master tb Eu tbm vi. Tinha ipca+7.8 tbm pra 2030. Apesar da minha RF estar 1% abaixo ainda nao tenho dinheiro de aporte esse mês. Ja foi tudo hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Do Nascimento Postado 22 de Abril Author Compartilhar Postado 22 de Abril Venho por meio desta compartilhar minha derrota com vocês. Vi apenas hoje que minha ordem foi rejeitada! CLARAMENTE foi a inveja de vcs! 🤣🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril 1 hour ago, Rafael Do Nascimento disse: CLARAMENTE foi a inveja de vcs! 🤣🤣🤣 Foi o famoso olho gordo 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril 2 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: Venho por meio desta compartilhar minha derrota com vocês. Vi apenas hoje que minha ordem foi rejeitada! CLARAMENTE foi a inveja de vcs! 🤣🤣🤣 Da próxima vez nem compartilha porque o zóio gordo aqui tão foda 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael Do Nascimento
era só pra avisar mesmo.
agora de manhã tem essa felicidade disponível aí pra quem se interessa.
como ainda estou longe do limite do FGC, nem pensei mto. comprei o que deu com o que eu ainda tinha da minha parcela de renda fixa desse mês
vencimento pra 08/2027
Editado por Rafael Do NascimentoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
11
3
3
3
DIAS POPULARES
19/Abr
17
22/Abr
4
26/Abr
3
25/Abr
2
Top Posters For This Question
Rafael Do Nascimento 11 posts
Edison Paulini 3 posts
Karoly Hunkar 3 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 3 posts
DIAS POPULARES
19/Abr 2024
17 posts
22/Abr 2024
4 posts
26/Abr 2024
3 posts
25/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Alegria dura pouco 😥
Henrique Magalhães
Seria o Master nosso futuro BRK (ow saudades )?
Rafael Do Nascimento
Venho por meio desta compartilhar minha derrota com vocês. Vi apenas hoje que minha ordem foi rejeitada! CLARAMENTE foi a inveja de vcs! 🤣🤣🤣
Posted Images
27 respostas para essa pergunta
Recommended Posts