Sou novo na AUVP e tenho uma dúvida com relação a investir no Tesouro Selic 2026 (exemplo).
Pelo meu entendimento, após meu aporte inicial, não consigo mais fazer aportes no mesmo título já que cada
compra tem um valor diferente, portanto, irá render após essa nova data, se comportando como um titulo independente.....então como ficam os juros compostos se não consigo aportar mensalmente no mesmo Tesouro Selic 2026? Desculpem a minha total ignorancia.....
Pergunta
José Suárez Fernandez Filho
Boa n6oite comunidade.
Sou novo na AUVP e tenho uma dúvida com relação a investir no Tesouro Selic 2026 (exemplo).
Pelo meu entendimento, após meu aporte inicial, não consigo mais fazer aportes no mesmo título já que cada
compra tem um valor diferente, portanto, irá render após essa nova data, se comportando como um titulo independente.....então como ficam os juros compostos se não consigo aportar mensalmente no mesmo Tesouro Selic 2026? Desculpem a minha total ignorancia.....
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
20/Mai
8
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
José Suárez Fernandez Filho 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
20/Mai 2023
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Entendi a sua dúvida, acha q por não estar colocando no mesmo título não terá o efeito dos juros compostos Mas a mágica dos juros compostos, acontece mesmo quando você aporta em ativos diferentes
José Suárez Fernandez Filho
Boa n6oite comunidade. Sou novo na AUVP e tenho uma dúvida com relação a investir no Tesouro Selic 2026 (exemplo). Pelo meu entendimento, após meu aporte inicial, não consigo mais fazer apo
Flavio Prado
@José Suárez Fernandez Filho cada aporte em Renda Fixa é um aporte individual. O que pode causar uma confusão é que no caso do Tesouro Direto, os mesmos títulos oferecidos pelo Governo ficam por um te
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts