Sou iniciante nesse assunto de investimentos e estou meio enrolada com esse assunto de marcação a mercado. Juro que já assisti a aula umas "trocentas" vezes pausei fiz anotações... mas estou com dificuldades de avaliar na prática o meu próprio título do tesouro.
A minha corretora não me traz as informações da forma como foi com a corretora Rico demosntrada no vídeo. Na minha corretora não consegui localizar a simulação de saída (nem sei se tem, na verdade...rsrs). Então lá vai eu pesquisar por conta própria calcular o percentual de remuneração, verificar a inflação do período, descontar do valor de resgate, identificar qual a taxa que remunerou o investimento, comparar com a taxa contratada ... 🥵🥵🥵
Enfim, tive uma trabalheira e nem sei se fiz direito. Fiquei confusa. 😩😰😞
Acredito que há alguma forma mais simples de avaliar o momento de saída dos títulos.
Estamos aqui pra aprender, por favor não reparem a minha ignorância no assunto... rsrsr 🤭
Pergunta
Joana Rodrigues Araujo
Gente, preciso de ajuda!
Sou iniciante nesse assunto de investimentos e estou meio enrolada com esse assunto de marcação a mercado. Juro que já assisti a aula umas "trocentas" vezes pausei fiz anotações... mas estou com dificuldades de avaliar na prática o meu próprio título do tesouro.
A minha corretora não me traz as informações da forma como foi com a corretora Rico demosntrada no vídeo. Na minha corretora não consegui localizar a simulação de saída (nem sei se tem, na verdade...rsrs). Então lá vai eu pesquisar por conta própria calcular o percentual de remuneração, verificar a inflação do período, descontar do valor de resgate, identificar qual a taxa que remunerou o investimento, comparar com a taxa contratada ... 🥵🥵🥵
Enfim, tive uma trabalheira e nem sei se fiz direito. Fiquei confusa. 😩😰😞
Acredito que há alguma forma mais simples de avaliar o momento de saída dos títulos.
Estamos aqui pra aprender, por favor não reparem a minha ignorância no assunto... rsrsr 🤭
Link para compartilhar