Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 8 de Julho de 2023 Post popular Postado 8 de Julho de 2023 Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 5 2 8
Willian Novais Primo Postado 8 de Julho de 2023 Postado 8 de Julho de 2023 24 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Boaa , Parabénss e que venham mais. Foi engraçado quando o próprio RAUL ganhou essa hahahahahah 3
Jerfesson Da Silva Melo Postado 8 de Julho de 2023 Postado 8 de Julho de 2023 30 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Parabens @Matheus Malheiros Pinto Logo Logo estou chegando lá. Como disse um professor meu um dia, eu ensino vocês não para serem igual a mim, e sim para serem melhores. o de luta falou a mesma coisa, mas avisou que não deixaria isso acontecer. no final, me mudei e nunca mais encontrei vontade de treinar. 3
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 8 de Julho de 2023 Post popular Postado 8 de Julho de 2023 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Parabéns, queria um dia chegar pelo menos no badge "quase um Matheus 🐣" deve ser com umas 50 respostas. 10
Eddy Paulini Postado 8 de Julho de 2023 Postado 8 de Julho de 2023 10 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Brabo demais e muito merecido, Matheus! Sua presença ativa aqui na comunidade faz diferença pra gente! 4
Henrique Magalhães Postado 8 de Julho de 2023 Postado 8 de Julho de 2023 Boa @Matheus Malheiros Pinto você é brabo demais e além das respostas seus post são excelentes ! Merecido demais ! 4
Post popular Marcelo R Postado 8 de Julho de 2023 Post popular Postado 8 de Julho de 2023 Top demais! Você merece! Praticamente um Raul Sena, mas com 10 anos a menos… imagina você daqui 10 anos ! Vai ser bonito de se ver e acompanhar 4 1
Gabriel Aur Postado 8 de Julho de 2023 Postado 8 de Julho de 2023 Matheus Sena bacanaaa.. bom demais !! 4
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 On 07/07/2023 at 21:22, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Chuto que só você e o @Flavio Prado vão conseguir. @Adriano Luiz Odahara Umemura se não desanimar, talvez chegue. 2
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 (edited) On 07/07/2023 at 20:22, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Parabens, dificil o ritmo e frenetico d+ aqui!!!! Sucesso Editado 11 de Julho de 2023 por Rene Antonio Mendes Do Nascimento correcao 2
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 (edited) On 07/07/2023 at 21:22, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Urra. Nada fácil. Parabéns @Matheus Malheiros Pinto! Editado 11 de Julho de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa 2
Matheus Malheiros Pinto Postado 11 de Julho de 2023 Author Postado 11 de Julho de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Chuto que só você e o @Flavio Prado vão conseguir. @Adriano Luiz Odahara Umemura se não desanimar, talvez chegue. O Adriano tá no ritmo frenético, uma hora chega lá 2
Adriano Umemura Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 17 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: O Adriano tá no ritmo frenético, uma hora chega lá Anos luz dos mestres @Flavio Prado e @Matheus Malheiros Pinto 😅 1
Evelyn Santos Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 On 07/07/2023 at 21:22, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Humilhou, einh? Pega leveeeeee hahahah parabéns 1 1
Rai Nunes Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 On 07/07/2023 at 21:22, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Os próximos serão o @Ricardo Ochoa e @Adriano Luiz Odahara Umemura. Mas vai demorar, porque é o moderador que escolher a melhor resposta né kkkkkk 2
Recommended Posts