Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 8 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 5 2 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Brabo demais!!! Parabéns! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Novais Primo Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 24 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Boaa , Parabénss e que venham mais. Foi engraçado quando o próprio RAUL ganhou essa hahahahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 30 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Parabens @Matheus Malheiros Pinto Logo Logo estou chegando lá. Como disse um professor meu um dia, eu ensino vocês não para serem igual a mim, e sim para serem melhores. o de luta falou a mesma coisa, mas avisou que não deixaria isso acontecer. no final, me mudei e nunca mais encontrei vontade de treinar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 8 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Parabéns, queria um dia chegar pelo menos no badge "quase um Matheus 🐣" deve ser com umas 50 respostas. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 10 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Brabo demais e muito merecido, Matheus! Sua presença ativa aqui na comunidade faz diferença pra gente! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Boa @Matheus Malheiros Pinto você é brabo demais e além das respostas seus post são excelentes ! Merecido demais ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 8 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Top demais! Você merece! Praticamente um Raul Sena, mas com 10 anos a menos… imagina você daqui 10 anos ! Vai ser bonito de se ver e acompanhar 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Aur Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Matheus Sena bacanaaa.. bom demais !! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Tinha que ser Matheus! É isso ai kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 07/07/2023 at 21:22, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Chuto que só você e o @Flavio Prado vão conseguir. @Adriano Luiz Odahara Umemura se não desanimar, talvez chegue. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 (edited) On 07/07/2023 at 20:22, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Parabens, dificil o ritmo e frenetico d+ aqui!!!! Sucesso Editado 11 de Julho de 2023 por Rene Antonio Mendes Do Nascimento correcao 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 (edited) On 07/07/2023 at 21:22, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Urra. Nada fácil. Parabéns @Matheus Malheiros Pinto! Editado 11 de Julho de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 11 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Chuto que só você e o @Flavio Prado vão conseguir. @Adriano Luiz Odahara Umemura se não desanimar, talvez chegue. O Adriano tá no ritmo frenético, uma hora chega lá 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 17 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: O Adriano tá no ritmo frenético, uma hora chega lá Anos luz dos mestres @Flavio Prado e @Matheus Malheiros Pinto 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 07/07/2023 at 21:22, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Humilhou, einh? Pega leveeeeee hahahah parabéns 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 07/07/2023 at 21:22, Matheus Malheiros Pinto disse: Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀 Os próximos serão o @Ricardo Ochoa e @Adriano Luiz Odahara Umemura. Mas vai demorar, porque é o moderador que escolher a melhor resposta né kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts