Jump to content

ALERTA: Manutenção nas plataformas da "Carteira" e "Ferramentas" AUVP


Recommended Posts

2 minutes ago, Mauricio Imparato disse:

131614853_manuteno2.png.96b2b31c87ad60d497d779fac4ad3b0f.png
 

Fala meu povo lindo, bão ou não?
Deixa eu dar um recado super importante pra vocês!

Nos dias 19 e 20 de julho a Carteira AUVP e a plataforma de Ferramentas AUVP não estarão disponíveis para uso, pois estamos aplicando melhorias no sistema. Isso significa que será tudo novo!
Vamos precisar de 2 (dois) dias para fazer os ajustes e as melhorias necessárias, mas na sexta-feira a gente já libera as aplicações para vocês.

Nesse período, se vocês tiverem alguma dúvida, já sabem… Suporte AUVP: 👉 https://link.auvp.com.br/suporte

Até mais,
Mauricio Imparato!

Fala, @Mauricio Imparato. Tudo bão e quente por aqui. 

Vlw pelo aviso. 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
20 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

131614853_manuteno2.png.96b2b31c87ad60d497d779fac4ad3b0f.png
 

Fala meu povo lindo, bão ou não?
Deixa eu dar um recado super importante pra vocês!

Nos dias 19 e 20 de julho a Carteira AUVP e a plataforma de Ferramentas AUVP não estarão disponíveis para uso, pois estamos aplicando melhorias no sistema. Isso significa que será tudo novo!
Vamos precisar de 2 (dois) dias para fazer os ajustes e as melhorias necessárias, mas na sexta-feira a gente já libera as aplicações para vocês.

Nesse período, se vocês tiverem alguma dúvida, já sabem… Suporte AUVP: 👉 https://link.auvp.com.br/suporte

Até mais,
Mauricio Imparato!

Libera Sexta? Alta probabilidade de trabalharem no final de semana 😅

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
3 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Marcelo Ribeiro é na categoria Sugestões e Reclamações

Show, vou esperar um pouco mais, depois coloco as sugestões, porque senão é chato demais, acabou de sair uma nova versão super legal  e vem um ze ruela ficar dando palpites kkkkkkkkkkk

É que faz parte do meu dia a dia sempre saber apreciar as coisas legais, mas olhando os pontos que podem avançar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
10 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Sobre report do novo sistema, eu não consegui ajeitar meu nome que não está correto e eu fui completar meu cadastro no sistema e preenchi todos os dados e deu erro não salvando as alterações.

Boa tarde @Matheus Paulo Presa. Se puder crie um tópico na área de “Sugestões e reclamações” explicando o problema, porque aí vai direto para a parte técnica do suporte.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
invest
×
×
  • Criar novo...