Jump to content

Antes "das galinha"


Recommended Posts

Just now, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse:

Só por curiosidade, pra saber se tem mais gente dodói como eu:

Em média, em qual horário vocês constam acordar? Naturalmente. Sem despertador ou compromisso. 

Eu costumo acordar às 4h. Na verdade, alguns minutos antes disso. Durmo bem e acordo ótimo. 

 

Minha mãe sempre teve o costume de acordar por aí também. Sempre brinquei com ela falando que era ela quem acordava às galinhas lá na roça pra elas começarem a trabalhar  😅

Mas o meu dia começa por volta das 7h mas com despertador 🙈

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse:

Só por curiosidade, pra saber se tem mais gente dodói como eu:

Em média, em qual horário vocês constam acordar? Naturalmente. Sem despertador ou compromisso. 

Eu costumo acordar às 4h. Na verdade, alguns minutos antes disso. Durmo bem e acordo ótimo. 

 

Comigo depende da hora que durmo. 8h contadas e eu acordo, independente da hora.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse:

Só por curiosidade, pra saber se tem mais gente dodói como eu:

Em média, em qual horário vocês constam acordar? Naturalmente. Sem despertador ou compromisso. 

Eu costumo acordar às 4h. Na verdade, alguns minutos antes disso. Durmo bem e acordo ótimo. 

 

POXA, tópico ruim pra mim, tenho insônia, durmo e acordo cansado. sem descansar direito o corpo e a mente. 😞

  • Triste demais irmão 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse:

Só por curiosidade, pra saber se tem mais gente dodói como eu:

Em média, em qual horário vocês constam acordar? Naturalmente. Sem despertador ou compromisso. 

Eu costumo acordar às 4h. Na verdade, alguns minutos antes disso. Durmo bem e acordo ótimo. 

 

E vai dormir q horas?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ricardo disse:

E vai dormir q horas?

Depende do dia.. Geralmente entre 21 e 22h. Às vezes mais tarde, como ontem. Mas não é uma regra. É totalmente espontâneo e a família acompanha. Minha esposa e filha também dormem cedo, mas acordam mais tarde, um pouco.

Ainda que eu durma mais tarde, ou em dias em que estou muito cansado, não consigo acordar depois das 6h. Mas nem sempre foi assim. Começou quando me mudei pro interior. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acordo as 5 e pouca todos os dias sem despertador... o despertador é mais um "save point" para não perder a hora do que qualquer coisa...

Na época da faculdade eu acordava as 4hrs da manha para correr, gastar energia, se não iria fazer besteira na Federal..heuheuhe

Dependendo do dia eu durmo cedo... Mas nesses dias eu tenho ido dormir tarde, por volta das 23hrs/00hrs... 
Mas já começo a sentir sono por volta das 21hrs se não estiver fazendo algum esporte ou algo do tipo.. hehehe

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/10/2023 at 21:39, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse:

Só por curiosidade, pra saber se tem mais gente dodói como eu:

Em média, em qual horário vocês constam acordar? Naturalmente. Sem despertador ou compromisso. 

Eu costumo acordar às 4h. Na verdade, alguns minutos antes disso. Durmo bem e acordo ótimo. 

 

Meu irmão acorda por ai, eu se não tenho compromisso e ninguém me acorda, geralmente eu acordo tarde. Difícil acordar sozinho antes das 9/10 horas.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/10/2023 at 04:20, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse:

Depende do dia.. Geralmente entre 21 e 22h. Às vezes mais tarde, como ontem. Mas não é uma regra. É totalmente espontâneo e a família acompanha. Minha esposa e filha também dormem cedo, mas acordam mais tarde, um pouco.

Ainda que eu durma mais tarde, ou em dias em que estou muito cansado, não consigo acordar depois das 6h. Mas nem sempre foi assim. Começou quando me mudei pro interior. 

Quando eu durmo esse horário costumo acordar sem despertador umas 05:30 / 06:00

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)

Eu acordo em média as 8h30 da manhã, mas depende sempre do horário e das condições que fui dormir no dia anterior, se eu bebo muito preciso de 9 horas de sono, sem beber preciso de 07h30 por aí.

Eu durmo em média as 00h ou 01h, que é o horário em que meu corpo mais sente cansaço mesmo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...