Estou procurando dois FIIS de shopping para por na carteira e nessa procura cheguei a três FIIS que são VISC11, HSML11 e MALL11.
Peguei a lista de fundos no https://www.fundsexplorer.com.br/ranking e peguei todos os fundos de shopping e fui eliminando todos que têm menos de 4 ativos e com ocupação física menor que 85%.
Vou por PDF s com dados dos 3 fundos que separei para te um panorama dos fundos.
Eu estou na dúvida na parte das taxas de entender se a taxa está realmente boa ou ruim.
Queria saber se vocês investem neles, o que acham, se minha análise está correta.
Pergunta
Kevin Fernandes Alves
Estou procurando dois FIIS de shopping para por na carteira e nessa procura cheguei a três FIIS que são VISC11, HSML11 e MALL11.
Peguei a lista de fundos no https://www.fundsexplorer.com.br/ranking e peguei todos os fundos de shopping e fui eliminando todos que têm menos de 4 ativos e com ocupação física menor que 85%.
Vou por PDF s com dados dos 3 fundos que separei para te um panorama dos fundos.
Eu estou na dúvida na parte das taxas de entender se a taxa está realmente boa ou ruim.
Queria saber se vocês investem neles, o que acham, se minha análise está correta.
hsml11 dados.pdf VISC11 DADOS.pdf MALL11 DADOS.pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
3
2
1
DIAS POPULARES
18/Mar
11
19/Mar
3
28/Jun
3
27/Jun
1
Top Posters For This Question
Kevin Fernandes Alves 7 posts
Marcelo R 3 posts
Lucas Correia Naves 2 posts
Isabelle Miranda 1 post
DIAS POPULARES
18/Mar 2024
11 posts
19/Mar 2024
3 posts
28/Jun 2024
3 posts
27/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Correia Naves
Beleza Kevin? Eu tenho o VISC11. Olhando os dados que você passou, e pegando no Investidor10 (que estão mais recentes na questão de vacância) eu fiz essa relação aqui e pontuei os que, ao meu ver
Adriano Umemura
Boa tarde @Kevinfernandes Alves. Eu invisto no VISC11 e no MALL11. Em relação as taxas, na minha opinião, mais importante do que o percentual cobrado, seria o resultado apresentado. O que se
Marlon De Sena
Também gosto do VISC11 por ser mais diversificado. Tenho ele e o XPML11. O que te fez tirar o XPML11 da lista? So por curiosidade.
Posted Images
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts